http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Zarco e Granado estrearam em Montegi

Moto do ano que vem

Os dois pilotos da JiR andaram pela primeira vez hoje no lendário circuito japonês de Motegi Twin Ring, em duas sessões de treinos livres para a 15ª etapa do mundial de Moto 2. O brasileiro Eric Granado pilotando a Motobi de fábrica que vem disputando o mundial, enquanto seu colega francês Johann Zarco andou com a MotoBI 2013. O chassi TSR 2013 do fabricante japonês será usado apenas nesta corrida, coletando dados comparativos com a versão 2012, a bordo das quais os pilotos da JiR vão competar o mundial deste ano.

Os resultados foram excelentes no primeiro treino para o GP do Japão, com Zarco levando a nova versão da MotoBi à 11ª posição. O francês começou os treinos livres repetindo a notável performance do GP passado em Aragón, onde com pista molhada fez os primeiros tempos nos dois dias livres. Eric Granado, que estreou no mundial de Moto 2 no meio desta temporada, quando completou os 16 anos míminos, andou e largará com a versão 2012, marcando hoje o 31º tempo.

No pelotão dianteiro, Marc Márques alcançou a primeira posição nos últimos minutos da segunda prática, marcando novo recorde extra-oficial da categoria em Motengi, ao deixar para trás Bradley Smith e Scott Redding. As motos voltam à pista amanhã (sábado), em duas sessões,a primeira livre e a segunda valendo a tomada de tempos para formação do grid do GP, no domingo.

Texto: Imprensa Thomaz Magalhães®
Imagem: Imprensa Thomaz Magalhães® / Divulgação


1837 dias ago by in Motociclismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response