http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

World Series visita Hungaroring para antepenúltima etapa

Categoria de formação de pilotos para a Fórmula 1 abre reta final de 2012; pista é novidade para o estreante Yann Cunha

A World Series by Renault abre neste fim de semana (15 e 16) a reta final da temporada 2012. O circuito de Hungaroring será o palco da antepenúltima rodada dupla do campeonato e é marcado pelo equilíbrio: em dez corridas disputadas no local, apenas um piloto venceu mais de uma vez.

Para o brasileiro Yann Cunha, que faz sua estreia na categoria neste ano, a pista húngara é uma ilustre desconhecida, uma vez que não constava dos calendários dos campeonatos que disputou na Europa (no caso, a F-3 inglesa e o European F-3 Open). Contudo, o brasiliense crê que isso não será problema.

Yann Cunha


“Espero que nosso fim de semana na Hungria seja melhor que na Inglaterra em questão de consistência, pois o carro estava bom na última corrida. Agora é minimizar os erros e fazer o melhor possível em uma pista que não conheço. Vou dar o meu melhor para conseguir me classificar bem e completar as duas corridas”, comenta Yann.

A rodada dupla em Hungaroring contará com uma corrida no sábado, às 8h30, e outra no domingo, às 8h (horários de Brasília). O canal por assinatura BandSports exibe as duas disputas na íntegra.

Texto: MS2 Comunicação
Fotos: Divulgação MS2


1866 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response