http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Velocidade em Pista de Terra leva muita adrenalina e emoção no dia dos pais em Taquara

O domingo do dia dos pais foi de muita velocidade e emoção no Autódromo Municipal de Taquara. Foi a 4ª etapa do campeonato de Velocidade em Pista de Terra. A adrenalina já começou a correr solta na tarde de sábado, quando aconteceram os treinos oficiais para a prova.
No domingo pela manhã aconteceram os treinos classificatórios onde os pilotos mostraram que estavam com sede de acelerar. As provas iniciaram na primeira hora da tarde e trouxeram excelentes pegas para a alegria do público presente.

Tursimo 1600

Na primeira bateria da tarde os pilotos da categoria Turismo 1600 mostraram que queriam muito a vitória, já nas primeiras voltas as disputas estavam acirradas com o piloto do Gol 34, Marcelo Nerkhe, disputando a liderança com o atual Daniel Elias, do Celta 77, que lidera o campeonato.

Daniel Elias atual líder do campeonato

Ainda na primeira bateria em acidente forte com o Gol 52, do piloto Eroni Brandão, interrompeu a prova, pois o piloto foi conduzido, de ambulância até o Hospital de Taquara, mas felizmente nada grave aconteceu e antes do fim das corridas Brandão já estava volta as dependências do autódromo. A categoria ainda contou com mais duas baterias durante a tarde, sempre com a disputa da liderança entre os pilotos do Celta 77, Elias e do Gol 32, Nerkhe.

Motovelocidade

Emoção não faltou nas disputas da motovelocidade. Nas duas baterias realizadas os pilotos da categoria A mostraram muita vontade de vitória, com excelentes disputas durante toda a corrida. Na categoria B também trouxe belos pegas. Na segunda bateria da tarde o piloto Dionatan Duarte, da moto 57, sobrou na pista abrindo um boa vantagem sobre o segundo colocado da prova.

Adriano Alves

Adriano Vargas

Kartcross

Os pequenos bólidos do Kartcross também levaram muita disputa e emoção à pista de Taquara. As duas baterias realizadas na tarde de domingo mostraram boas peleias pela a primeira posição da corrida. O Kart 9, de Antônio Rambor, travou belas disputas com o piloto Joel Schmitt, do Kart 5. A briga pelas demais posições também estava acirrada proporcionando um belo espetáculo.

Paulo Ricardo Borba

Joel Schmitt

O tempo bom do domingo festivo colaborou para a grande presença do público que praticamente lotou as dependências do autódromo confirmando o sucesso do campeonato que conta com pilotos de toda a região. A próxima etapa será no dia 30 de setembro.
Em breve aqui no Automobilismo em Foco a classificação final das provas.

Confira aqui mais fotos das provas

Turismo 1600

Motovelocidade

Kartcross

Texto e Imagens: Automobilismo em Foco (Murilo Carvalho)


Rafael Apolo

1950 dias ago by in Automobilismo , Modalidades , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response