http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Velhozes e furiosos até abaixo de muita chuva

Diego Mariante e Jorge Krug vencem na Copa Classic, no Velopark

O fim de semana de muita chuva no estado não estragou a festa da velocidade no autódromo Internacional do Velopark, no domingo, dia 7. A forte chuva que caiu durante a madrugada atrasou o início da programação do domingo. A primeira bateria da copa Classic Classic, que largaria às 9 horas, foi para a pista às 13 horas.

Diego Mariante dominou a primeira bateria

Diego Mariante dominou a primeira bateria


Mesmo com o atraso os pilotos deram um show na pista molhada. Na largada o pole, Diego Mariante, do Passat #58 assumiu a ponta e não largou mais até o final da prova. Em segundo ficou Nereu Rebechi, Passat #36 e em terceiro Jorge Flores com Fusca #55. Mesmo com pista molhada e a chuva, que não deu trégua, a prova ocorreu sem maiores problemas e sem a intervenção do safety car.
Krug venceu a segunda bateria

Krug venceu a segunda bateria


A segunda bateria foi ainda contou mais pegas. Depois de se habituarem à pista molhada, os pilotos vieram com ainda mais vontade de acelerar na segunda prova. O domínio dos Passats foi total na segunda prova. Dessa vez Jorge Krug, Passat #47, levou a melhor, cruzando a linha de chegada 9 segundos á frente de Mariante. A terceira colocação ficou o Passat de Rebechi.

A terceira etapa contou ainda com a volta da Carrateira, pilotada pelo experiente Carlos Eugênio Leonardo “Ratão”.

Carlos Eugênio Leonardo "Ratão". "La Fiera está de Vuelta"

Carlos Eugênio Leonardo “Ratão”. “La Fiera está de Vuelta”

As fotos da etapa podem ser vistas clicando aqui e aqui.

Texto e fotos: Automobilismo em Foco (Murilo Carvalho Mtb – 9161)


1692 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response