http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Truck: Os brutos já aceleram para a temporada 2012.

Pilotos da Truck aceleram em treinos no Velopark

Nesta quinta-feira os pilotos da Fórmula Truck estiveram acelerando nos treinos da pré temporada da categoria. O paulista Valmir “Hisgué” Benavides e o pernambucano Beto Monteiro, pela Scuderia Iveco; o argentino Luis Pucci e o paulista Paulo Salustiano, pilotos da ABF/Volvo; e o paranaense Leandro Totti, da ABF Desenvolvimento Team, com um Mercedes-Benz aceleraram forte na pista gaúcha que será palco da abertura do campeonato em 2012.

Leandro Totti, da ABF Desenvolvimento Team

Pilotos da ABF/Volvo: o argentino Luis Pucci e o paulista Paulo Salustiano.

O calor do verão gaúcho não intimidou os pilotos que entraram na pista perto das 10 horas da manhã e não saíram mais até às 17 horas aproveitando todo o dia para conseguir os melhores ajustes a conhecer a pista. “É uma excelente oportunidade a gente fazer os testes na pista que vai abrir o campeonato esse ano”, disse um dos pilotos ao fim dos treinos. E hoje, sexta-feira, eles voltam a pisar fundo no circuito de Nova Santa Rita.

Scuderia Iveco: o paulista Valmir “Hisgué” Benavides e o pernambucano Beto Monteiro.

A movimentação continua no Autódromo Internacional do Velopark na semana que vem. Segunda e terça-feira Felipe Giaffone, Renato Martins, Débora Rodrigues e André Marques vão entrar na pista realizando os testes iniciais para a temporada que se aproxima. A primeira prova será na pista do Velopark no dia 4 de março. Essa etapa e as provas de Caruaru, de Interlagos e de Córdoba (ARG) vão valer pelo Campeonato Sul-Americano.

Mais fotos dos treinos realizados na quinta-feira podem ser vistas clicando aqui e aqui.

Texto: Automobilismo em Foco (Murilo Carvalho)
Imagens: Automobilismo em Foco (Fernando Peres Nunes e Murilo Carvalho)


2096 dias ago by in Automobilismo | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response