http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

TOP SERIES divulga novo calendário com entrada de Guaporé

Organizadores anunciaram também a antecipação da etapa de Londrina

O calendário da TOP SERIES sofreu alterações importantes nesta semana. Os organizadores da categoria divulgaram uma nova programação, atendendo solicitações de equipes e pilotos que disputam a atual temporada. As mudanças estão todas concentradas na segunda metade do campeonato, a partir de agosto, envolvendo as três últimas etapas.

A principal novidade é a entrada do circuito de Guaporé, que receberá a prova de encerramento da temporada, anteriormente prevista para Tarumã. Com enorme tradição nas competições de Endurance, a pista de Tarumã foi apenas remanejada, mas continua na programação: agora, receberá a quarta etapa (inicialmente marcada para o Velopark).

Outra mudança envolve a quinta etapa, que está confirmada em Londrina, mas teve sua data antecipada e será realizada uma semana antes do previsto, no dia 23 de setembro. Esta última alteração evita um conflito de datas com a Stock Car, onde competem regularmente alguns nomes importantes da TOP SERIES, como Daniel Serra, Xandinho Negrão, Max Wilson.

“Nosso objetivo é criar sempre as melhores condições para quem disputa a TOP SERIES e respeitamos muito a opinião dos nossos pilotos, das equipes. Recebemos algumas solicitações em relação ao calendário, elas foram avaliadas e agora podemos apresentar nossa nova programação”, afirma Marcello Sant’Anna, presidente da Auto+ Entretenimento, promotora da TOP SERIES.

O NOVO CALENDÁRIO DA TOP SERIES
3ª etapa, 22 de julho, Interlagos
4ª etapa, 12 de agosto, Tarumã
5ª etapa, 23 de setembro, Londrina
6ª etapa, 4 de novembro, Guaporé

Texto: Assessoria de Imprensa – TIAGO MENDONÇA – (11) 8331-5464
Imagens: Automobilismo em Foco (Fernando Peres Nunes) – (51) 9372-0606


1979 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response