http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

A CB600 Hornet conheceu o seu campeão no Velopark

O gaúcho Maico Texeira é bicampeão da CB600 Hornet vencendo as duas últimas provas do Racing Festival

O fim de semana foi perfeito para o piloto gaúcho Maico Teixeira no Racing Festival, além de conquistar a vitória mostrando muito talento na tarde de sábado, contou com um pouco de sorte, quando Ricieri Luvisotto, líder do campeonato sofreu uma queda na metade da bateria. Teixeira largou na pole mas acabou perdendo duas posições, os três primeiros abriram vantagem logo nas primeiras voltas, e em seguida, o piloto gaúcho tomou a liderança para não largar mais durante a prova.

No domingo a disputa teve muitos pegas em busca dos últimos pontos do campeonato. Mais uma vez Teixeira não largou bem e caiu para a quinta posição. Com o paranaense Wesley Gutierres liderando, o piloto gaúcho tinha que correr atrás do prejuízo, ele precisava no mínimo de um terceiro lugar.
Durante os 25 minutos da bateria Teixeira foi se recuperando e buscando as posições que faltavam, na terceira volta ele já liderava e trocou várias vezes de posição com Gutierres, que precisava da vitória para conquistar o campeonato. A troca na liderança durou até as últimas voltas, quando Gutierres assumiu e ponta de vez e venceu a prova deixando a segunda posição e o bicampeonato para o gaúcho.

Confira a soma das baterias do fim de semana:

MAICO TEIXEIRA
WESLEY BERTONI
MARCO A. BRUNHEROTO
MURILO COLATRELI
ALAN DOUGLAS
GUGA FOLHETO
WILLIAM PONTES
DOUGLAS FIGUEIREDO
ADILSON CAJURU
RICIERI LUVIZOTTO
GUSTAVO CARREIRA
OSMAR CEFRIN

Os três primeiros no campeonato:

MAICO TEIXIERA
WESLEY GUTIERRES
RICIERI LUVISOTTO

Mais fotos podem ser vistas clicando aqui e aqui!

Texto: Automobilismo em Foco (Murilo Carvalho)
Imagens: Automobilismo em Foco (Fernando Peres Nunes)


2241 dias ago by in Motociclismo | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response