http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Super Turismo: Sena Jr e Maicon Roncen buscam manter a liderança em Santa Cruz do Sul

O final de semana promete muitas disputas e velocidade em Santa Cruz do Sul, o Autódromo Internacional da cidade recebe o o festival de velocidade do automobilismo gaúcho, com cinco categorias disputando pontos importantes para a conquista do campeonato 2017. Estarão na pistas Copa Fusca e Classic, Marcas e Pilotos 1.4 e 1.6 e a mais nova categoria regional, a Super Turismo. O piloto de Caxias do Sul Luiz Sergio Sena Jr correrá em duas categorias no fim de semana, Marcas 1.4 e na Super Turismo, esta última ele divide a pilotagem com o também caxiense Maicon Roncen.

Corsa que Sena Jr disputa o Marcas 1.4

Corsa que Sena Jr disputa o Marcas 1.4


A dupla vem confiante após a vitória na abertura da temporada, em Guaporé. “Estreamos o carro lá em lá na serra e fizemos uma boa apresentação, estreia de carro e de campeonato com uma vitória estamos muito felizes e confiantes”, destaca, Sena Jr. “Lideramos a Super Turismo na 1.6 Radial e agora vamos para o segundo desafio, queremos a vitória aqui em Santa Cruz também”, ressalta, Roncen. Foi a primeira corrida do Celta #197, para essa segunda etapa mais alguns ajustes foram feitos. “O carro já estava bom Guaporé e vem ainda mais acertado para Santa Cruz”, enfatiza Sena Jr. A dupla está com 177 pontos, vinte e seis a mais que o segundo colocado. A prova acontece no sábado às 15h30min e contará com grid de mais de trinta carros.

Sena Jr. fará jornada dupla em Santa Cruz, o caxiense também disputará a quarta etapa do campeonato de Marcas e Pilotos 1.4. Nesse certame o piloto participou apenas de duas etapas, Guaporé e Velopark. No Marcas Sena pilota o Corsa #197. “Espero fazer uma boa prova em Santa Cruz, serão dois carros diferentes no mesmo fim de semana, mas vamos para cima marcas pontos para o campeonato” finaliza.

Os atletas representam a Adesca e tem patrocínio da Segurança Vêneto, Matv Sul, Intelbras Trans Roncen com apoio do Fiesporte da prefeitura de Caxias do Sul.

Assessoria Schaefer
Fotos: Jarbas Cesar Barros


18 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.