http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Stock Car: pneu furado tira Khodair da briga pelas primeiras posições em Londrina

Piloto da equipe SER-Glass Vogel não teve sorte na “Capital do Café” e perdeu a chance de se recuperar na competição

A sorte não esteve do lado de Allam Khodair neste domingo, durante a disputa da quinta etapa da temporada 2012 da Copa Caixa Stock Car, em Londrina. O piloto da equipe SER-Glass Vogel largou em quinto e protagonizava uma fantástica disputa de posição com Ricardo Maurício quando um pneu furado o obrigou a ir para os boxes. A parada derrubou o Japonês Voador, que saiu da briga pelas primeiras posições e acabou cruzando a linha na 21ª colocação.

“Foi uma pena, porque vínhamos muito bem. Nosso ritmo de corrida era bom e certamente chegaríamos para brigar pelas primeiras posições”, disse o piloto que, apesar do resultado muito abaixo do esperado, não desanima: “O lado bom é que mais uma vez conquistamos um bom lugar no grid de largada e mais uma vez tivemos um carro muito rápido na corrida. Infelizmente as últimas corridas não deram certo para nós. Mas uma hora vai ‘encaixar’. E quando isso acontecer, nós vamos ganhar”.

Além de Londrina, Khodair também ficou sem pontuar nas duas últimas provas. No Velopark, acabou atingido em um acidente na largada e abandonou. Já em Ribeirão Preto o piloto de 31 anos levou uma pancada após erro de Tuka Rocha e acabou se chocando contra a barreira de pneus. “Em um campeonato como este, com pontos corridos e sem descarte, é muito ruim ficar sem pontuar. Mas acredito que na próxima corrida será diferente. O acerto do Rio de Janeiro é muito parecido com o de Londrina. Nosso carro foi muito bem aqui e tem tudo para ser bom lá também”, finalizou.

A vitória neste domingo em Londrina ficou com Cacá Bueno, que largou na pole e, sem dificuldades, venceu de ponta a ponta. O segundo colocado foi Luciano Burti. Daniel Serra cruzou a linha em terceiro e manteve a liderança do campeonato, com apenas um ponto de vantagem para Cacá. A etapa do Rio de Janeiro da Stock Car, a sexta da temporada 2012, está marcada para o dia 15 de julho.

Aos fãs do piloto Allam Khodair, o Automobilismo em Foco, presenteia com um Wallpaper! Só clicar aqui e baixar.

Texto: Bruno Império – Assessoria de Imprensa Allam Khodair
Imagens: Automobilismo em Foco (Fernando Peres Nunes) – (51) 9372-0606 / (51) 9468-0906


1938 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response