http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Stock Car: equipe de Zonta anuncia patrocínio da Linea e adota cores novas para temporada 2012

Time passa a se chamar Linea Sucralose Racing Team e conta com os reforços de Popó Bueno e Jorge Salmini, além das cores azul e preto nos carros

Buscando o objetivo principal, que é entrar de vez na briga por vitórias e títulos na Copa Caixa Stock Car, a equipe do ex-piloto de Fórmula 1 Ricardo Zonta decidiu radicalizar em 2012 e mudou tudo: desde o nome, passando pela dupla de pilotos, staff técnico e as cores do carro.

Batizado de Linea Sucralose Racing Team, o time trocou o amarelo pelo azul e branco nesta temporada, cores da marca de adoçantes e outros alimentos saudáveis Linea Sucralose, patrocinadora máster da equipe para esta temporada, que também têm como parceiras as lâminas de barbear Gilette Mach 3, o energético Fusion Energy Drink e a Premix. O resultado é um layout agressivo e harmonioso.

Ricardo Zonta

“Estamos trabalhando para sermos um dos melhores times do Brasil e, para isso, não poupamos esforços este ano, trazendo nomes de peso tanto na parte de patrocínios quanto de reforços individuais, o que deve representar uma evolução em termos de resultado”, conta Zonta.

A dupla de pilotos conta com uma grande novidade: além do ex-piloto de F-1 e campeão do FIA GT, o time ganhou o reforço de Popó Bueno, terceiro colocado em 2012. “Depois do resultado do ano passado, quando fui o terceiro e briguei pelo título, espero manter o meu crescimento, andando sempre na turma da frente.”

“Temos totais condições de crescer. O Ricardo Zonta é um dos melhores pilotos do Brasil, com passagem pela F-1 e títulos internacionais, e vou aprender muito com ele, assim como aconteceu com o Cacá no ano passado. Os dois têm um nível altíssimo e muito similar. A equipe está em ascensão e acredito muito nesse projeto. Vamos juntos conquistar os resultados que almejamos”, conta Popó.

Já na parte do staff técnico, o time ganhou bastante com a chegada do uruguaio Jorge Salmini, um dos melhores da categoria. “O Jorge é um engenheiro de extrema qualidade e vencedor de corridas nos últimos anos. A chegada tanto dele quanto a do Popó já foi sentida logo de cara nos testes coletivos, o que nos enche de esperança para uma temporada ótima em 2012, onde nosso objetivo é entrar de vez na turma da frente”, completa Zonta.

Popó Bueno

As novidades do Linea Sucralose Racing Team poderão ser vistas nesta sexta-feira, quando acontecem os treinos livres para a etapa de abertura do campeonato, no circuito de Interlagos. A corrida está marcada para às 9h de domingo, com transmissão ao vivo da Rede Globo, que exibirá todas as etapas do ano.

Sobre a Linea
A Linea, marca alimentícia focada no desenvolvimento de produtos sem adição de açúcar ou gordura e com baixo teor de sódio, foi a primeira empresa a introduzir no mercado brasileiro a sucralose, um adoçante derivado da cana-de-açúcar que não possui calorias e pode ser usado ser restrições por toda família. A empresa também foi a pioneira a lançar no país o LiteSalt, um sal light com 66% de redução de sódio. Hoje, a Linea oferece a maior linha de produtos a base de sucralose do Brasil, com o objetivo em unir saúde e sabor. São 20 diferentes opções divididas entre as seguintes categorias: adoçantes, barras de cereais, geleias, refrescos, gelatina, pudins, shakes substitutos de refeição e o LiteSalt.

Texto: MS2 Comunicação
Imagens: Divulgação Vicar e Duda Bairros


2098 dias ago by in Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response