http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Stock Car: Campos segue sequência de seis corridas seguidas

Sem cansar, piloto da Girho’s corre na quarta cidade diferente em quatro finais de semana seguidos, em maratona que se encerra no fim deste mês

A corrida deste fim de semana da Copa Caixa Stock Car, no Rio de Janeiro, será a quarta em uma sequência de seis corridas consecutivas disputadas por Julio Campos nas últimas semanas. O piloto da Girho’s vem alternando entre a Stock, o Brasileiro de Gran Turismo e a Copa Fiat, categorias que disputaram suas últimas etapas em Londrina, São Paulo e Goiânia.

“Como um piloto profissional, não tenho o que reclamar. Não tem quem não gostaria desta sequência: um carro de Stock Car, um Lamborghini e um Linea, três carros completamente diferentes entre si e provas extremamente competitivas. Este é o melhor trabalho do mundo”, conta Campos, que é o destaque da Stock Car em 2012 com a sexta posição no campeonato.

Para a corrida deste fim de semana em Jacarepaguá, o paranaense e sua equipe, a Carlos Alves, têm como objetivo manter o retrospecto recente. “Em Ribeirão, tivemos uma ótima atuação e em Londrina conseguimos uma boa recuperação após a troca do motor. Agora, no Rio, esperamos encaixar tudo certinho para que consigamos o primeiro pódio da temporada”, completa o piloto paranaense de 30 anos.

A programação da Stock Car prevê dois treinos livres na sexta-feira, às 9h50 e 13 horas (de Brasília); o sábado contará com o último treino, às 8h20, antes da tomada de tempos, prevista para o meio-dia, enquanto a corrida acontece às 9h35 do domingo, com transmissão ao vivo da Rede Globo, dentro do “Esporte Espetacular”.

Texto: MS2 Comunicação
Fotos: Vanderley Soares/MS2


1904 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response