http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Sprint Race: testes iniciais têm saldo positivo

Mais quatro pilotos confirmam presença na temporada, após ensaios preparatórios em Piracicaba.

Enquanto a maioria das categorias do automobilismo brasileiro mantêm seus carros dentro das garagens, a Sprint Race já foi para a pista e comemora os resultados obtidos com a primeira experiência efetiva. Os membros do staff técnico estiveram na última semana em Piracicaba, onde aconteceram dois dias de atividades no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA).

Carro #48 de Serratto e Pierosan

No primeiro dia, debaixo de um sol escaldante e temperatura ambiente de 34ºC, Thiago Marques conduziu sozinho os treinos para checagem de equipamento, componentes e pneus, enquanto os pilotos inscritos puderam completar algumas voltas no dia seguinte, sob o olhar atento de outros que foram à cidade localizada a 180 quilômetros de São Paulo apenas para conhecer melhor a novidade.

“Após quase 350km rodados em dois dias de testes, dá pra se dizer que não tivemos nenhum problema mecânico e conseguimos comprovar a evolução do motor de 200 cavalos de potência. Além disso, testamos os pneus da Pirelli, os mesmos utilizados no Mercedes Challenge, que apresentaram uma durabilidade acima da média. Ou seja, o primeiro resultado foi mais que positivo e mostra que estamos no caminho certo”, comenta Thiago.

Carro #20 de Jorge Garcia

Prova das declarações do paranaense é a confirmação de mais três carros na temporada 2012, que terá início no mês de março: o catarinense Jorge Garcia, que compete regularmente na Copa Montana; o paranaense Guilherme Sperafico, que teve algumas passagens pela Stock Jr., e a dupla formada pelos pilotos Doglas Pierosan e Eduardo Serratto.

Fonte:MS2 Comunicação
Imagens: Divulgação e Bruno Vicaria


2141 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response