http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Sprint Race confirma novos nomes no grid para 2012

Campeonato atraiu pilotos conhecidos de campeonatos nacionais, como João Marcelo e Leonardo Medrado, além de nomes com experiência regional, caso de Marco Garcia

Faltando menos de um mês para o início da temporada inaugural, a Sprint Race ganhou reforços de peso no grid nas últimas semanas, misturando pilotos com experiência regional, que buscam se aperfeiçoar para saltos maiores, e nomes com maior bagagem, que veem no campeonato uma opção moderna e mais acessível.

Entre os nomes conhecidos, dois nomes fortes a participar do campeonato 2012 são João Marcelo e Leonardo Medrado. Com vitórias na Stock Jr. e experiências na Copa Montana e GT Brasil, Marcelo esteve presente nos treinos coletivos realizados em Piracicaba e confirmou sua participação sozinho em um dos carros.

Já Medrado possui uma carreira vitoriosa no GT Brasil, obtendo vitórias importantes na temporada 2010, quando disputou o título da divisão GT4, e também correrá sozinho em um carro. Contrastando com os dois, aparece Marco Antonio Garcia, que possui uma carreira de bons resultados, mas em campeonatos regionais.

De família tradicional nas pistas paranaenses (seu pai, Tony Garcia, possui um currículo de muitas vitórias nas competições locais), Marco integra o grid do campeonato de marcas paranaense. A possibilidade de competir em alto nível a um custo parecido ao do torneio estadual foi o que atraiu Marco à Sprint Race. Os três se únem a nomes como Eduardo Leite, Beto Cavaleiro, Lucas Finger, Lucas Marotta, Jorge Garcia, Adriano Amaral, Rodrigo Barone e Guilherme Sperafico, entre outros.

“É muito bom ver o grid tomando forma e os pilotos acreditando no nosso campeonato. O interesse é real e eles puderam ver de perto o carro na pista em Piracicaba e a seriedade na organização. Tenho certeza de que será uma festa muito bonita na etapa de abertura”, comenta Thiago Marques, um dos organizadores do evento, que terá os carros preparados pela Racequip e os motores pela Performance, de Sergio Pires Serra.

Fonte: MS2 Comunicação
Fotos: Bruno Vicaria


2051 dias ago by in Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response