http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Show de velocidade na noite de Taquara

No sábado, 22 de dezembro, Taquara recebeu a tradicional corrida noturna no Taquara Automóvel Clube. Não faltou emoção e velocidade durante todo o dia.

A adrenalina entrou na pista nas primeiras horas da tarde com o início dos treinos livres para todas as categorias, Turismo 1600, Kart Cross e Motovelocidade.

IMG_4900
A prova foi válida pela última etapa do campeonato citadino de velocidade em pista de terra. Com todas as categorias em aberto a briga na pista levantou o público presente.

Motovelocidade

A motovelocidade foi a primeira categoria do dia que entrou na pista valendo. Na categoria A o piloto da moto #20, Rodrigo Lopes, assumiu a liderança na largada e no decorrer da prova só abriu vantagem sobre os demais. Nas duas baterias do dia os três primeiros foram: Rodrigo Lopes, Pablo Dreher e Oberti Pinto.

Rodrigo Lopes venceu as duas baterias do dia

Rodrigo Lopes venceu as duas baterias do dia


Na categoria B Dionatan Duarte, #57, superou os adversários e venceu as duas baterias do dia. Na primeira ele Ederson Bortholo, #7, e Valter Souza da Silva chegaram em segundo e terceiro lugar respectivamente. Na segunda bateria Jackson Elias de Souza, #19, chegou em segundo e Bortholo em terceiro.
Dionatan Duarte venceu na categoria B

Dionatan Duarte venceu na categoria B

Kart Cross

Os bólidos do Kart Cross entraram na pista já era noite e mais uma vez a velocidade voltou à pista. Forma 40 minutos de muita emoção e disputa. O piloto do kart #77, Éder Azevedo foi o grande vencedor da noite. Ele recebeu a bandeira quadriculada 32 segundos a frente do segundo colocado, Ismael Rocha, #90. Em terceiro chegou o Kart #108 de Carmelo Garay.

Éder Azevedo venceu no Kart Cross

Éder Azevedo venceu no Kart Cross


Na categoria B Antônio Marcus Rambor mesmo com problemas no câmbio chegou em quarto na geral e garantiu e conquistou a vitória na categoria. Bruno Apolo, #69, chegou em segundo e Paulo Ricardo Borba, #104, chegou na terceira posição.
Antônio Rambor venceu na categoria B do Kart Cross

Antônio Rambor venceu na categoria B do Kart Cross

Turismo 1600

Ainda tinha mais emoção para encerrar a noite com chave ouro. Os carros das 2 Horas de Taquara entraram na pista para a alegria do excelente público presente ao evento e que lotou as dependências do TAC.
O piloto do Gol #69, Rafael Apolo, estava com “a faca nos dentes” e não deu chances aos outros competidores. Ele fez a pole durante a tarde, e aproveitando a melhor posição no grid assumiu a liderança logo na primeira volta.

Apolo completou 117 voltas em duas horas de corrida

Apolo completou 117 voltas em duas horas de corrida


Apolo, só não liderou a corrida nos momentos em entrou nos boxes para reabastecimento. Ele venceu na geral e na categoria Turismo. Foi de Apolo a melhor volta da corrida com 51seg60. Na turismo o piloto de Igrejinha, Gabriel Matzenbacher #199 chegou em segundo e Leonardo Albrecht #18 chegou em terceiro.
Geovane Pereira venceu na Força Livre

Geovane Pereira venceu na Força Livre


Na força livre a vitória foi do Piloto Geovane Pereira, com o Gol #12, seguido por João Carlos Shuch #16 em segundo e Claudiomiro Pacheco #4 em terceiro.

Para mais fotos da prova clique abaixo:

Motovelocidade

Kart Cross

2 Horas de Taquara

Texto e imagens: Automobilismo em Foco (Murilo carvalho)


1789 dias ago by in Automobilismo , Modalidades , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response