http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Sena/Roncen encara desafio das 6 Horas de Guaporé

Equipe também fará ação com apoiadores e patrocinadores.

Guaporé terá mais um fim de semana de emoção e velocidade, no próximo sábado a cidade serrana recebe a terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, com as 6 Horas de Guaporé. A dupla líder da categoria 1.6 Radial, Luiz Sergio Sena Jr e Maicon Roncen, sobe a serra para somar pontos e garantir a liderança no campeonato.
Sena jr,
“Estamos super confiantes para essa prova de resistência que é às 6 Horas de Guaporé, nosso carro está acertado e queremos sair de lá ainda mais líderes”, destaca Sena Jr. A dupla está tranquila na liderança com 341 pontos, muito a frente do segundo colocado que soma 163 pontos. “Temos uma boa pontuação após duas vitórias nas primeiras etapas do campeonato, mas mesmo com essa vantagem não podemos deixar de entrar na pista focados em conseguir o maior número de pontos”, ressalta Roncen.

Jornada dupla

Além de participar da prova pilotando o Celta #197 Sena Jr também vai acelerar o Gol #77, formando dupla com o piloto Daniel Elias. O caxiense tem boas lembranças do #77 foi com esse carro que ele venceu as 6 Horas de Guaporé, em 2016. “Vou repetir a dupla de 2016 com o Elias, uma dupla vitoriosa, com esse carro vencemos a primeira edição das 6 Horas de Guaporé ano passado, será mais um desafio nesse fim de semana que promete muita velocidade na serra”, realça Sena Jr.

Além da prova a equipe Autotech promete fazer uma ação com colabores e clientes do patrocinador Matvsul levando alguns para acompanhar o piloto numa volta rápida pelo circuito de Guaporé. “Queremos levar os clientes para conhecer o esporte automotor do Rio Grande do Sul”, salienta Sena Jr.

A programação oficial começa na sexta, com os treinos livres e o classificatório ao cair da noite, às 19h, com treinos livres noturnos na sequência. No sábado pela manhã, mais treinos livres e, às 16h, a largada da prova. Os ingressos custam R$ 10 na bilheteria do autódromo.

Os atletas representam a Adesca e tem o patrocínio da Segurança Vêneto, MatvSul, Intelbras, Trans Roncen e com apoio do Fiesporte da prefeitura de Caxias do Sul

Schaefer Assessoria
Fotos: Gregori Dal Prá


92 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.