http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Roger Sandoval busca recuperação na Mercedes Challenge em Curitiba

Após ter feito sua reestreia em Ribeirão Preto, o piloto Roger Sandoval que comanda a Mercedes AMG 45 (#20) e defende as cores da equipe Mottin Racing, assegura que está disposto a encarar um grande desafio para essa corrida deste domingo, 31,na CLA AMG Cup.

Não tendo os resultados esperados durante os treinos classificatórios, Roger Sandoval, que fez o décimo sétimo tempo, vai fazer uma corrida de recuperação e tentar marcar os pontos para o campeonato.
IMG_4623
“Largar em Curitiba sempre é uma loteria e agora é torcer para conseguir subir algumas posições na largada sem me envolver em nenhum acidente, durante os treinos classificatórios cheguei a andar em sétimo lugar, mas infelizmente o carro não rendeu o resultado que eu estava esperando, agora só vou me concentrar e tentar acabar a corrida na zona de pontos e sem nenhum acidente,” comentou Roger Sandoval.

O piloto lembra que este é um autódromo que lhe trás boas lembranças. Na prova do ano passado, quando andava em dupla com o Fernando Jr., nós subimos ao pódio, foi uma corrida muito boa”, conclui, Sandoval

Roger Sandoval conta com os patrocínios de DBS Envelopamento e Multiprático.

Schaefer Assessoria
Fotos: Murilo Carvalho


788 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.