http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Regional da Serra de Kart: alterações importantes!

A pedido de um dos organizadores do Regional da Serra de Kart, Carlos Giacomello, transcrevemos e-mail sobre alterações no regulamento da categoria Fireball.

Uma pequena reviravolta na definição dos pneus para a categoria Fireball.

Recebemos a pouco, um comunicado da categoria Fireball, assinado por Paulo Sodré, Altivo Pereira e Neco Fornari (líderes), informando da decisão de adotarem o pneu MG Vermelho no Campeonato Regional da Serra.

A organização, desta forma, vai redigir um adendo ao regulamento, alterando a redação do item pneus na Fireball, que ficará assim: “01 jogo de pneu MG Vermelho, novo ou usado, lacrado no parque fechado para a tomada de tempos e provas. Em caso de chuva, a critério do diretor de prova, será obrigatório o uso de pneu de chuva.”

Cabe salientar mais uma vez aquilo que dissemos no e-mail de ontem. As categorias tem total liberdade de escolha do tipo de pneu. A unica obrigação é que nos comuniquem por escrito para que fique registrado. Aproveitando, pedimos novamente a gentileza de providenciarem suas pré inscrições. Tivemos pouco retorno desde ontem, embora sabemos de uma grande quantidade de pilotos que manifestaram interesse na sua participação.

Até segunda feira pretendemos enviar para a imprensa especializada a pré-relação de inscritos, a exemplo do que faziamos no ano passado, mas para isso precisamos que confirmem seus nomes.

Aguardamos retorno.
Grande abraço a todos e bom dia.

Carlos Giacomello

Lembramos que nos dias 17 e 18 de março o bixo vai pegar no Kartódromo de Farroupilha com a primeira etapa do Regional da Serra de Kart. Um excelente opção para levar a família e se divertir com pegas eletrizantes.

Imagens: Automobilismo em Foco (Fernando Peres Nunes)


2110 dias ago by in Kart , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response