http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Poker e Carros Exóticos: tudo a ver!

Se você pensou que o poker e os carros não tem nada em comum, ledo engano, o evento que ocorreu em agosto passado pode mudar o seu conceito.

Aquele evento de 10 de agosto no sul da Flórida levantou cerca de US$ 7.000 para Fundação Broward County e contou com 65 carros exóticos, incluindo Ferraris e Lamborghinis , disseram os organizadores.

É uma maneira inusitada de arrecadar dinheiro para uma organização sem fins lucrativos: reunir os proprietários de Ferraris , Lamborghinis e outros carros exóticos em uma corrida de poker que termina com um leilão, festa e uma oportunidade de assistir a corridas de cavalos.

A corrida começou com Ferrari e Maserati de Fort Lauderdale, onde os proprietários de carros registrados, pegaram suas primeiras cartas de poker em uma café da manhã oferecido para os participantes. Em seguida, foram pegar cartas de poker no Centro BB & T no nascer do sol; Lamborghini Prestige em Miami, Sun Life Stadium, em Miami Gardens, onde algumas cartas foram entregues por líderes de torcida do time Miami Dolphins, e Royal charutos no The Village at Gulfstream Park.

WOWPICSIN

Em seguida um buffet no III Forks, uma bela festa e entrada para um camarote para assistir a corridas de cavalos em Gulfstream Park. Algumas raças foram nomeadas em homenagem ao funcionamento do poker, disse Krysta Lyon da equipe de marketing da Fuoco, que ajudou a organizar o evento.

Os participantes pagaram US$ 100.00 cada um para participar do evento, que começou às 8h30 e terminou no final da tarde para aqueles que ficaram para assistir às corridas.

Quer saber um pouco mais dobre Poker leia mais clicando aqui.

Imagens: Wowpicsin e Luxury 4 Play


1455 dias ago by in Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.