http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Piquet Sports Supermoto chega à Praia Grande com o título “quase” na mão

Rafael Fonseca e Pedro Rehn são os favoritos aos títulos nacionais nas categorias SM1 e SM2

No próximo dia 15 de novembro, a cidade de Praia Grande (SP), receberá a última etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto.

A Equipe Piquet Sports Supermoto será representada pelos pilotos, Rafael Foncesa, octo campeão na categoria SM1, Pedro Rehn é o favorito para levar o título na SM2 e vale lembrar que 2015 é seu o ano de estreia na modalidade, Simão Lawant que embarca dos Estados Unidos para o Brasil para correr ao lado dos pilotos da SM4, disputará o Brasileiro de Supermoto e também a última etapa do Supermoto Brasil Cup. Lawant já está com a volta marcada, pois é líder na categoria Veterans, no AMA Supermoto SouthEast, em Orlando (FL) e disputará a final ainda na primeira quinzena de dezembro.

4-¦EtpSMBrCUP_AraraquaraSP_2015-7002546_600

Com dezoito pontos a frente do segundo colocado, Fonseca tem chances reais de levar mais um título na SM1. “Estou bem esperançoso pelo nono título na SM1, fiz diversos treinos e venho me preparando para isso o ano todo. Espero leva-lo para casa!”, comenta Fonseca.

Pedro Rehn é o mais feliz da turma. Já em seu ano de estreia ele poderá ser campeão na categoria SM2. Com quatro vitórias consecutivas e quatorze pontos a frente do segundo colocado, Rehn foca no topo do pódio para garantir o troféu de campeão. “Venho do cross e pensei que seriam difíceis bons resultados no supermoto, estou surpreso com minha evolução ainda em minha estreia.”, diz Rehn.

Simão Lawant não disputa títulos no Brasileiro de Supermoto, mas aproveita a oportunidade de correr em solo tupiniquim para rever amigos e treinar para a grande final do AMA Supermoto SouthEast, onde busca o bicampeonato. “Estou ansioso para correr no Brasil novamente.”, comenta Lawant.

SmBrcup_Limeira__DSC1039

Laszlo Piquet também não disputa título no Brasileiro de Supermoto, por conta de uma lesão que sofreu durante uma etapa do Supermoto Brasil Cup, em Barra Bonita (SP). “Ainda me recupero da fratura no tornozelo. Estarei torcendo pelos meus companheiros de equipe e se tudo der certo, estarei em Barra Bonita para a última etapa do Supermoto Brasil Cup.”, completa Piquet.

A última etapa do Brasileiro de Supermoto terá início com treinos livres no dia 14 de novembro e corridas no dia 15 novembro, no Kartódromo da Praia Grande (SP). O cronograma do evento ainda não foi divulgado, mais informações técnicas podem ser obtidas no site da CBM.

Texto: NS Produções (Nádia Schunck) – (11) 94722-7114
Imagens: Ricardo B Santos


711 dias ago by in Motociclismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.