http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Piquet Sports compra equipe de Supermoto

A marca que é autoridade no universo automobilístico acaba de fundir-se a uma das maiores equipes de Motard do país.

O mundo das duas rodas não para. Como se já não bastasse o alto nível de competitividade, profissionalismo e a velocidade das corridas, uma fusão promete marcar um novo momento na história de dois grupos. A Lawanteam e a Piquet Sports celebram uma parceria forte para a temporada 2015 e criam a Piquet Sports Supermoto.

Como todo time forte começa com pilotos de ponta, a equipe escolheu os melhores profissionais para levar o projeto ao alto do pódio. Com isso, Laszlo Piquet, Rafael Fonseca – oito vezes campeão brasileiro de Supermoto – e Simão Lawant, Campeão AMA Southwest de Supermoto 2014, serão os responsáveis por ditar o ritmo da equipe nas competições da temporada.

SUPERMOTO_1_600

A expectativa é a melhor possível, pois existe experiência de sobra e talento acima da média, desde os pilotos, passando pelos mecânicos, até os administradores do projeto.

Os objetivos são diversos, mas o maior deles é conquistar campeonatos e desenvolver o motociclismo brasileiro, tanto nas disputas nacionais quanto nas internacionais.

A iniciativa de desenvolver o esporte já estava presente no DNA das duas equipes, que sempre investiram muito em infraestrutura e tecnologia de ponta. Agora, juntas, vão somar experiência, talento e muita vontade de fazer cada vez melhor, dentro e fora das pistas.

E se engana quem pensa que ainda demora para vermos a nova equipe acelerando nos campeonatos. No dia 12 de abril, terá início o Supermoto Brasil Cup e os três pilotos já estarão prontos para mostrar o tamanho e a capacidade dessa nova fusão das duas rodas do Brasil.

SUPERMOTO_2_600

Simão Lawant vai com tudo na categoria SM4, enquanto Laszlo Piquet e Rafael Fonseca vão disputar os primeiros pontos na SM1.

A Piquet Sports Supermoto é patrocinada pela Performance Motoparts e recebe o apoio da IMS Sport Wear e da Autotrac.

Serviço

1ª Etapa

12 de abril – Kartódromo de Itu (SP)
- 11 de abril – Treinos (das 11h às 17h)
- 12 de abril – Treinos (das 9h às 11h)
Largada – a partir das 12h

2ª Etapa

14 de junho – Barra Bonita (SP)

Texto e Imagens: Nádia Schunck – (11) 94722-7114


777 dias ago by in Motociclismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.