http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Pilotos de equipe WCR Team vão em busca de pontos neste domingo em Curitiba na Mercedes-Benz Challenge

Pilotos confiam no bom trabalho da equipe WCR Team para conquistar posições na etapa de Curitiba.

A terceira etapa da Mercedes-Benz Challenge acontece neste domingo (27) no circuito Internacional de Curitiba. Depois da pausa para a Copa do Mundo, será de recuperação para Fernando Junior #6 na CLA e de Luiz Sergio Sena Jr #97 se manter na liderança na C250.

Fernando Junior #6 CLA, começou o final de semana andando na ponta, o piloto da WCR Team liderou o primeiro treino livre, a equipe fez alguns ajustes no carro e o piloto voltou forte para o segundo treino livre aonde o fez o segundo tempo.

Já para o treino classificatório, Fernando Junior entrou na pista para fazer a tomada de tempo com o carro com algumas mudanças feita pela equipe, o piloto acabou conquistando apenas a quinta colocação na categoria CLA.

“Estamos com dois décimos de diferença do primeiro e o objetivo é fazer uma boa corrida domingo, estamos melhorando gradativamente diante das corridas anteriores. A equipe está bem focada tanto no meu carro quando do Seninha, meu companheiro de equipe estamos com boas chances de ir bem amanhã”, disse o piloto Fernando Junior.

carro p7
Na C250, Luiz Sergio Sena Jr, com a Mercedes-Benz #97 que venceu a segunda etapa em Goiânia, mas hoje enfrentou problemas, e não participou do primeiro treino livre, indo para a pista somente no segundo treino aonde fez o décimo quarto tempo, e na classificação acabou na décima colocação na C250, o piloto está disposto reverter esse resultado negativo e conquistar mais pontos na corrida para seguir líder na classe C250, que acontece no domingo, no Autódromo Internacional de Curitiba.

“Não se pode vencer sempre, mas estamos trabalhando para melhorar o tempo na pista amanhã, mas como sempre falei estou de olho no campeonato e nos pontos, mas esperamos fazer uma boa prova”, relatou Luiz Sergio Sena Jr.

A WCR Team tem sua participação viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, via PróEsporte: Xuk Bebidas, Casa Valduga, Pitt Jeans, Gaúcho Diesel/Apomedil, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack e Matvsul são parceiras da iniciativa.

A corrida deste domingo terá largada às 11h20, com transmissão ao vivo do Band Sports, pelo site do Terra e um compacto apresentado pela Rede TV a partir das 14h30.

Schaefer Assessoria
Foto:site categoria Mercedes

1116 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.