http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Piloto gaúcho domina a primeira prova da Mini Challenge em Curitiba

O piloto Vitor Genz, de Porto Alegre, dominou a primeira corrida do final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba

Nos treinos classificatórios de sábado, Genz havia conquistado o direito de largar na primeira posição para a etapa de Curitiba com o tempo de 1:39.420. Detalhe que o classificatório foi abaixo de muita água.

O porto alegrense Vitor Genz fez pole com o tempo de 1:39.420

Porém, São Pedro ouviu as nossas preces e brindou os presentes no Autódromo com sol, meio tímido e escondido no meio das nuvens, é verdade, mas com pista seca, facilitando a vida dos pilotos para a primeira corrida da Mini Challenge. Em uma prova muito disputada, algumas batidas e saídas de pista, o piloto gaúcho não tomou conhecimento e dominou a prova, largando na pole e não deixando a ponta nem mesmo com a intervenção do Safety Car.

Vitor Genz não teve maiores dificuldades para vencer a primeira corrida em Curitiba de ponta a ponta.

Genz aguardando a premiação no lugar mais alto do pódio.

Abaixo como ficou o resultado da primeira corrida:

A segunda parte da peleia será hoje, a partir das 14h43, com 25 min de prova + 1 volta.

A segunda corrida que ocorreria na data de hoje foi cancelada devido ao mau tempo. Os carrinhos ingleses voltarão a acelerar às 7h45min deste domingo.

Texto e Imagens: Automobilismo em Foco (Fernando Peres Nunes)


2073 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response