http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

O MC TUBARÃO se retira do Gaúcho de Endurance

Um dos ícones das provas de longa duração do estado se retira após anos de muito trabalho árduo e conquistas.

A Equipe MC / Eurobike divulgou nota em redes sociais informando a retirada do protótipo multi-campeão do campeonato gaúcho de Endurance. Abaixo a íntegra da nota divulgada.

“Apos muita conversa entre pilotos e patrocinadores, a equipe do Protótipo Mc Tubarão da equipe MC / Eurobike de Campo Bom decidiu não mais participar do Campeonato Gaucho de Endurance!

A decisão foi tomada após uma queda no numero de participantes da Categoria 1 onde participam os protótipos equipados com Motores Turbo.

Na 1 etapa em Guaporé, o Mc Tubarão estreou o seu novo carro fazendo a pole position, melhor volta e venceu a prova.

Agora a equipe Mc Competições / Eurobike está focada na 1 etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance a Top Series, que irá acontecer na próxima semana em Curitiba onde o Protótipo Mc Tubarão terá fortes concorrentes como Ferrari GT3, Lamborghini, Mercedes SLS, Porsches entre outros.

“Está foi uma decisão muito difícil pois como organizadores do Endurance Gaucho nunca gostaríamos que isso acontecesse, mas para o bem da categoria e pela vontade de muitos, o MC Tubarão está fora! Se em um futuro próximo aparecerem mais participantes na categoria 1 podemos a voltar a competir na categoria!” Explicou Carlinhos de Andrade que é o líder da Mc Competições / Eurobike.

Muito obrigado a todos os torcedores da Equipe Mc / Eurobike e do MC Tubarão, em um futuro breve estaremos de volta!!

Carlos Andrade
Chefe de Equipe”

Imagens*: Automobilismo em Foco (Fernando Peres Nunes)


* as imagens são do carro da temporada 2011.

2149 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response