http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Novidades na última etapa da Itaipava GT3 em Interlagos

Na última etapa de um dos campeonatos mais disputados de automobilismo no Brasil – o Itaipava GT Brasil – teremos a estreia de uma novo bólido e mais uma dupla gaúcha no certame.

O piloto Pierre Ventura, que teve a sua estreia correndo a etapa realizada em nova Santa Rita, no Autódromo Internacional Velopark, com um Maserati Trofeo na categoria GT4, agora estará acompanhado do Cristiano “Tigrinho” de Almeida para o encerramento do campeonato no próximo dia 18 de dezembro no Autódromo Internacional de Interlagos (SP). Porém, dessa vez a história será um pouco diferente e a briga vai ser de “cachorro grande”; a dupla estará a bordo de uma Lamborghini Gallardo com motor V10 de cinco litros e 500 cv de potência. E a peleia será na categoria GT3.

Esta prova será uma preparação e conhecimento do equipamento para que o ano de 2012 seja para brigar, já nas primeiras etapas, pelo degrau mais alto do pódio. Os pilotos defenderão a equipe Auto Racing/Markas Veículos, do chefe de equipe e piloto Machão Cardoso.

O piloto Pierre Ventura (de vermelho) subindo ao pódio na sua estreia na GT4.

O piloto gaúcho Pierre Ventura acelerando forte na etapa do Velopark.

O piloto mostrou, já na sua prova de estreia, que competitividade e vontade de vencer não faltarão na GT3.

A sorte está lançada e trabalho é o que não faltará para a equipe de Canoas; é pé no porão e vamos que vamos.
Texto: Automobilismo em Foco (Fernando Peres Nunes)
Imagens: Street Sampa, Miguel Costa Jr. e Automobilismo em Foco (Fernando Peres Nunes)


2174 dias ago by in Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response