http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Moto 1000 GP: Com vitória em Santa Cruz do Sul Nick Iatauro leva o título da GP 1000 Evo

O piloto paulista conquistou o campeonato antecipado, na penúltima etapa da temporada.

O autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul foi o palco da conquista antecipada do título da GP 1000 Evo, pelo paulista Nick Iatauro. Para o piloto o ano foi muito corrido e o final da temporada contou com imprevistos para o paulista, que corre no Team Suzuki PRT, do Paraná. Iatauro veio para o Rio Grande do Sul com enfrentando alguns problemas. “Foi um final de campeonato bem atípico, tanto para mim como para o Vitor Moura que estava em segundo lugar. Os dois vieram para essa etapa bem machucados o Vitor com o fíbula quebrada e eu recém operado, com cento e cinquenta pontos no meu antebraço, então viemos os dois até o final bem na raça”, ressalta. “Acabei vencendo a corrida e abrindo muito na pontuação, só tenho que agradecer a minha equipe que esteve comigo esse ano fazendo eu levantar toda a vez que eu caía”, comemora Iatauro.
IMG_1386
Sobre a temporada o piloto de 26 anos destaca a constância em todas as provas. “Foi um ano em que eu me mantive bem constante, sempre conseguindo pontuar subindo no pódio. Apenas na primeira etapa eu cai mas mesmo assim consegui pontuar, foi a minha pior pontuação, em nono lugar, só tenho que agradecer”, festeja Iatauro, o campeão da temporada.

Texto e fotos: Murilo Carvalho/Automobilismo em Foco


726 dias ago by in Motociclismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.