http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Mini Fórmula Tubular: Fernando Vargas vai para Caçapava em busca da primeira vitória da temporada

Segunda etapa do Gaúcho em pista de terra acontece nesse fim de semana.

A cidade de Caçapava do Sul recebe nesse fim de semana a segunda etapa do campeonato Gaúcho da velocidade em Pista de Terra. O fim de semana, que promete frio e tempo seco, também promete muita disputa pela liderança do certame.

O piloto de Caxias do Sul, Fernando Vargas, vai para essa segunda etapa buscando a primeira vitória na temporada, na categoria mini fórmula tubular. Na primeira etapa, em Taquara, ele fez a pole, mas com problemas na correia a três voltas do final ele teve que abandonar. Já na segunda bateria largando de ultimo, com um grid de 25 mini fórmulas, Vargas chegou ao final na segunda colocação, somando bons pontos para o campeonato. “Em Taquara nós estreamos o carro e iniciamos uma nova temporada, saímos da etapa com saldo positivo, em quarto lugar no campeonato”, ressalta Vargas.
DSCF7107
A meta em Caçapava é crescer ainda mais no campeonato e continuar somando pontos para a conquista do título no final do ano. “Vamos mais confiantes para essa segunda etapa em Caçapava, nosso principal objetivo é somar pontos, mas claro que vamos correr buscando a primeira vitória na temporada”, explica. Vargas está na quarta posição do campeonato, somando dezenove pontos. “Ainda tem muita briga pela frente, estamos apenas na segunda etapa e vamos brigar pelo título prova a prova”, enfatiza o caxiense.

O piloto Fernando Vargas tem a participação no Campeonato Gaúcho de Mini Formula Tubular viabilizado através do FIESPORTE, da prefeitura de Caxias do Sul, Segurança Veneto, Intelbras, MatvSul e Adesca.

Schaefer Assessoria
Foto: Cintia Hahn


419 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.