http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Meta cumprida faz Caslini planejar futuro

Paulista comemora resultado de Rubinho como vitória do automobilismo

Satisfação. Esta pode ser a palavra que melhor representa o que foi o fim de semana para o piloto paulista Marcelo Caslini em sua participação no ‘Evento do Milhão’, que somou as provas da Stock Car, Campeonato Brasileiro de Turismo e Mercedes-Benz Challenge, durante o fim de semana em Goiânia. Caslini disputou a C250 Cup e terminou com o 15º lugar com o carro da Della Via Racing na prova vencida por Cristhian Mohr.

fef16dc5-3d34-48d9-b2e4-4d617c517065

“É um evento fantástico, com um glamour incrível. E ainda foi mais legal por ver um amigo como Rubinho Barrichello vencendo a Prova do Milhão. Isso foi ótimo para ele e para o automobilismo”, comemorou Caslini.

Sobre sua participação no Mercedes-Benz Challenge, Caslini considera positiva pela evolução apresentada e pela possibilidade de pilotar um ‘carro diferente’. O objetivo traçado para sua primeira participação na MB Challenge foi alcançado, que era completar a prova.

Largada foi um dos momentos mais tensos da prova.

Largada foi um dos momentos mais tensos da prova.

“Foi pouco tempo de adaptação, mas fiquei feliz por baixar tempos a cada treino e fazer o melhor tempo durante a corrida. O carro é praticamente o mesmo que a gente encontra nas ruas e isso deixa uma igualdade interessante na pista”, avaliou Marcelo Caslini, que poderá disputar outras corridas da categoria, porém sem deixar a Classic Cup Paulista.

“Vou seguir com o Passat #59 na Classic Cup, mas gostaria de agradecer a toda a equipe Della Via Racing Team e a organização do Mercedes-Benz Challenge pela oportunidade”, finalizou.

Texto: JR Assessoria de Imprensa / Osires Junior – (45) 9107-1541
Imagem: Rodrigo Ruiz/RR Media


1053 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.