http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Mercedes-Benz Challenge:Festa no pódio Roger Sandoval conquista o segundo lugar na quarta etapa

O domingo de sol levou um excelente público ao Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, para a quarta etapa da Mercedes-Benz Challenge. No sábado de classificação, Roger Sandoval não conseguiu um bom tempo, e largou na décima segunda posição do grid. Com uma largada sem problemas no autódromo gaúcho, o piloto de Porto Alegre avançou até a sétima posição em apenas uma volta, com a Mercedes CLA/AMG #20.

SCS_9680Logo nas primeiras voltas um acidente entre Luis Carlos Ribeiro e Marcelo Hahn ocasionou uma extensa bandeira amarela, que durou quase toda a primeira parte da prova. Com a saída do Safety Car, logo abriu a janela de parada obrigatória nos boxes. Sandoval ficou na pista até quase o fim da janela e teve pista livre a sua frente liderando a prova por algumas voltas.

Na volta dos boxes o porto-alegrense se manteve no pelotão de quatro carros que disputava a terceira posição. Nas últimas voltas ele ultrapassou o líder do campeonato, Adriano Rabelo. E na última volta, ele conseguiu a ultrapassagem sobre o gaúcho, Fernando Junior, que estava na segunda posição.

Sobre o fim de semana Sandoval ressalta que aconteceu tudo acima do esperado. “Foi tudo dentro do planejado, no sábado estava sem um carro rápido para a tomada, mas sabia que tinha um carro muito bom para a corrida”, comenta. “Foi o que aconteceu, cuidei do carro, cuidei dos pneus e terminei em segundo, uma bela posição”, comemora Sandoval.

Com este segundo lugar Sandoval ocupa a décima primeira colocação no campeonato com 22 pontos, a próxima etapa será em Goiânia dia 16 de agosto.

Roger Sandoval conta com o apoio das empresas: Multiprático, Mediata Corretora de Seguros, DBS envelopamento e Saque e Pague.

Assessoria Schaefer
Claudio Kolodziej


695 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.