http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Mercedes-Benz Challenge:Fernando Junior e Roger Sandoval largam na segunda fila em Curitiba.

Curitiba 18 de outubro- A dupla de piloto da WCR TEAM Fernando Junior e Roger Sandoval #6 começaram bem o final de semana da sexta etapa da Mercedes-Benz Challenge, assegurando a quarta colocação no treino classificatório para a corrida de amanhã (19). A corrida começará às 11h, com transmissão ao vivo da Bandsport, os pilotos WCR TEAM estão confiante em um bom resultado na corrida deste domingo.

“Estou satisfeito e, ao mesmo tempo, um pouco frustrado com esse resultado”, comentou Fernando Junior, justificando pelo fato de não ter conseguido fazer a pole. “Abrimos a classificação bem, mas acho que faltou eu arriscar um pouco mais, o importante que amanhã vamos largar em quarto e vamos pra cima junto com meu parceiro Roger Sandoval”.

Fermando Junior quarto no grid

Fermando Junior quarto no grid


Já o piloto da equipe WCR Team Roger Sandoval concorda que a quarta colocação do grid é um bom resultado. “Depois da pole position, é a melhor posição, pois largamos por dentro, o que é menos arriscado. Largando por fora, saímos da zona de maior perigo”, Roger Sandoval, que prevê muita disputa para a prova de amanhã.

Na C250 o piloto Luiz Sergio Sena Jr #97 vem com problemas de aquecimento no motor já durante o segundo treino livre, a equipe optou em trocar o motor para não ter prejuízo durante a corrida já que Luiz Sergio Sena Jr é o atual líder da categoria C250.

Sena Jr larga de ultimo.

Sena Jr larga de ultimo.


“Infelizmente não comecei bem o final de semana, mais agora a equipe está trabalhando na troca do meu motor, estou confiante para a corrida deste domingo em marcas mais uns pontos e seguir líder da C250, esse é meu objetivos fazer pontos”, disse Sena Jr.

A corrida será transmitida ao vivo pelo BandSports, com largada marcada para 11h10. A Rede TV mostra a prova completa a partir das 14h30.

A WCR tem sua participação viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, via PróEsporte: Xuk Bebidas, Casa Valduga, Pitt Jeans, Gaúcho Diesel/Apomedil, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul e Dihellen Cosméticos.

Confira a programação para o final de semana do Mercedes-Benz Challenge:

Domingo, 19 de outubro:
09h55 – 10h35 – Visitação aos Boxes
11h10 – Largada (45 minutos de prova + 1 volta) MBC

Schaefer Assessoria
Foto:Claudio Kolodziej


1033 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.