http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Mercedes-Benz Challenge: WCR Team vai a São Paulo para se firmar na liderança

Nesse fim de semana a Mercedes-Benz Challenge corre em São Paulo, no Autódromo Internacional de Interlagos. A corrida será às 11 horas de domingo, dia 15, e servirá de preliminar para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. A WCR Team vai a São Paulo para defender a liderança nas duas categorias, CLA/AMG Cup com o piloto Fernando Junior, e na C250 Cup com a dupla Luiz Sergio Sena Jr e Cleiton Campos. Pilotos e equipe chegam a Interlagos focados no campeonato e prometem disputar pontos preciosos nessa prova, que é a sétima e penúltima etapa da temporada 2015.
Fernando Junior-001
Para Fernando Junior o objetivo maior é conquistar pontos para se manter na liderança do campeonato. “Viemos a São Paulo bem entusiasmados, o carro está bem acertado e a equipe trabalhou super bem”, ressalta. “Vamos almejar a melhor colocação possível, para tentar se manter na liderança. É uma pista que temos um certo conhecimento, mas todos têm também e vamos andar, vamos ver o que acontece”, destaca o santa-cruzense.

C250

Na C250 Cup o objetivo é o mesmo, somar pontos para continuar liderando a temporada. “Aqui em São Paulo nosso principal objetivo é vencer, mas se infelizmente não conseguirmos, a ideia é somar o maior número de pontos possíveis para sairmos daqui na liderança e ir para a próxima etapa, aqui em Interlagos também, mais tranquilos e em busca do título de 2015”, salienta Cleiton Campos.
Sena JR
Luiz Sergio Sena Jr relata que o importante é sair da etapa líder do campeonato. “Temos que ter cautela e fazer uma corrida para marcar pontos, é muito importante sair daqui com mais alguns pontos na frente do segundo colocado”, ressalta. “Chegar na última etapa na liderança é super importante para dar mais ânimo na última etapa, em dezembro”, revela. “A equipe trabalhou bastante para nos entregar um carro em condições de brigar pela vitória, agora é ir para a pista a acelerar”, finaliza o piloto.

A WCR Team tem participação na Mercedes-Benz Challenge viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, do programa PróEsporte, Xuk Bebidas, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul, Dihellen Cosméticos, Mcw produtos médicos, Macodesc e TwoDogs artigos esportivos são empresas parceiras da iniciativa.

Schaefer Assessoria
Fotos:Claudio Kolodziej


764 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.