http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Mercedes-Benz Challenge: Punição no pit stop tira Roger Sandoval da prova em Interlagos

Roger Sandoval #20, disputou neste domingo a sétima etapa da Mercedes Challenge CLA AMG Cup, na prova preliminar da F1 em Interlagos, depois de estar na sexta colocação na pista, o piloto recebeu uma punição de exclusão da prova.

A penalização aconteceu por ter saído antes dos 2 minutos e 30 segundos regulamentares do pit stop obrigatório e por ter parado na área de pit. “Infelizmente eu errei, sempre cumpri exatamente o tempo de parada e hoje aconteceu, isso justo em uma prova onde estava com um carro para conseguir um ótimo resultado”, lamentou Roger Sandoval.
CGD_6594 (Cópia)
Sandoval fez uma prova que mostrou que o pódio está perto, onde depois de largar na décima primeira colocação foi buscando posições até chegar estar na sexta colocação. “Apesar de tudo que aconteceu nesse final de semana, mostramos que estamos competitivos, meu carro está muito bom. Evoluímos muito nas três últimas corridas e em 2016 com certeza estaremos ainda mais fortes na ultima etapa campeonato”, comentou Roger Sandoval.

Na categoria CLA AMG Cup, onde ocupa a décima colocação com 37 pontos, Roger Sandoval, na grande final que acontece também em Interlagos, no dia 13 de dezembro. “Vamos nos focar na final para tentar fechar o ano com um pódio nesta temporada”, finalizou.

Roger Sandoval conta com os patrocínios de Guia Veículos, Multiprático, Mediata Corretora de Seguros e DBS Envelopamento.

A sétima etapa será transmitida neste domingo as 10:00 horas no canal BandSports.

Schaefer Assessoria
Fotos: Claudio Kolodziej

581 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.