http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Mercedes-Benz Challenge: Pilotos da WCR Team focados para a sétima etapa da temporada

Aconteceu nesta tarde de sexta (14), sob um forte calor, os treinos classificatórios para a sétima etapa da temporada 2014 da Mercedes-Benz Challenge que esta pela primeira vez no circuito de rua em Salvador que acontece neste sábado (15).

Os pilotos da equipe WCR TEAM, Fernando Junior e Roger Sandoval da CLA AMG Cup #06, e o líder da C250 Cup Luiz Sergio Sena Jr #97 puderam sentir o circuito de rua montado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Mas mesmo sem conhecer o traçado, os representantes da equipe gaúcha, comandada por William Vasconcelos, estão confiantes e animados para a sétima e penúltima disputa do ano que será disputada nesse sábado.
Fernando Junior
Na CLA AMG Cup a dupla do carro #06 Fernando Junior e Roger Sandoval fez o oitavo tempo e vão largar na quarta fila para esta corrida de amanha em Salvador, a dupla está animada mesmo não sendo essa colocação que esperavam, e sim fazer uma tomada melhor .

Para o piloto Fernando Junior, “hoje foi um dia atípico em nosso treino, tivemos menos tempo e isso prejudicou nossa adaptação a pista. Nos classificatórios a pista deu uma melhorada porque estava mais emborrachada em relação a manhã, e isso ajudou um pouco, também fomos cautelosos para não bater o carro porque daqui a 15 dias temos a final em Curitiba”.

Roger Sandoval, também está animado. “Estamos ansiosos e a nossa expectativa é boa. Será uma experiência nova para todos no circuito do CAB, que apesar de ser travado tem espaço para ultrapassagens e isso vai tornar a corrida bem movimentada neste sábado, vamos ter que fazer uma corrida focada os pontos”, disse o piloto.
Sena Jr
Já na C250 Cup, o líder da categoria Luiz Sergio Sena jr #97 espera contar com a sorte para conquistar um bom resultado neste sábado. “Estamos com certa desvantagem porque estou carregando um peso de 50 kg por ser o líder do Campeonato”, relatou Sena que completou, “vou largar na nona colocação e temos condições de disputar entre os cinco primeiros e marcar mais pontos para o campeonato”.

A WCR tem sua participação viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, via PróEsporte: Xuk Bebidas, Casa Valduga, Pitt Jeans, Gaúcho Diesel/Apomedil, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul e Dihellen Cosméticos.

A primeira corrida deste sábado será às 10h25 da MBC C250 (45 minutos de prova + 1 volta). Às 12h35 será a vez da MBC CLA AMG (45 minutos de prova + 1 volta).

O Canal Band Sports exibe a corrida da CLA AMG Cup ao vivo a partir das 12h15 e a Rede TV passa a prova em VT.

Schaefer Assessoria
Fotos: Claudio Kolodziej


1005 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.