http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Mercedes-Benz Challenge: Equipe WCR Team finaliza temporada da neste domingo em Curitiba

A prova final do calendário do Mercedes-Benz Challenge que acontece neste domingo (30/11), no Autódromo Internacional de Pinhais (PR), promete disputas acirradas e aquece a busca pela melhor pontuação na ultima etapa do campeonato.

A dupla Fernando Junior e Roger Sandoval juntamente com Luiz Sergio Sena Jr, da equipe WCR Team, estarão a bordo nos carros de número #06 CLA AMG Cup e #97 C250 Cup e seguem confiantes para mais um excelente resultado em terras paranaenses neste final de semana.

A Mercedes #06 volta novamente a Pinhais aonde na sexta etapa conseguiu fazer uma corrida excelente e subindo ao pódio na terceira colocação. Agora os pilotos querem acabar a temporada marcando mais alguns pontos, Fernando Junior está com 56 pontos na oitava colocação e Roger Sandoval 45 pontos na décima colocação.
Fernando Junior 2
Para o piloto Fernando Junior que ainda não definiu sua participação na ultima etapa por problemas pessoais.

“Não é certa ainda minha participação nesta etapa, mas caso não estando lá vou torcer muito para o meu companheiro Sandoval fazer uma excelente prova e também para o Seninha que vai precisar fazer uma corrida de recuperação e contar com a sorte”, falou Fernando Junior.

Já Roger Sandoval, que pode assumir sozinho a pilotagem, vai tentar marcar pontos e fazer o melhor pela equipe.
“Ainda não sei se vou estar sozinho ou meu companheiro vai estar junto, mas vou dar o melhor de mim. E com certeza buscar a vitória para equipe e vou torcer para que o Fernando esteja junto no pódio comigo”, disse Sandoval.

Na C250 Cup, Luiz Sergio Sena Jr#97 que até a etapa de Salvador era o líder da categoria, agora vive uma situação inversa, depois de um toque na largada onde acabou tirando o piloto da prova e da liderança o foco no momento é buscar a recuperação e tentar reverter essa situação, para sair com o titulo. É uma matemática e configurações de resultados, só assim o piloto da Mercedes 97 poderá sair com o titulo de Pinhais fechando a temporada com chave de ouro.
Sena Jr
“Estou numa situação nada agradável, pois lideramos todo o campeonato e chegar a final com 12 pontos atrás do líder é muito desanimador. Sabemos o quanto a equipe trabalhou para estar nesta condição e um erro de um adversário nos tirar da corrida é muito chato, mas a ideia é tentar fazer a nossa parte e andar na frente dos nossos adversários diretos e torcer pela combinação de resultado que seja favorável a nossa equipe”, disse Sena Jr.

Não podemos esquecer de deixar um agradecimento especial ao governo do estado do Rio Grande do Sul, que através da lei Pro Esporte RS tem nos possibilitado estar disputando um titulo a nível nacional ao fim de uma temporada e as empresas que apoiaram esta ideia: Xuk Bebidas, Casa Valduga, Pitt Jeans, Gaúcho Diesel/Apomedil, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul e Dihellen Cosméticos e a todos os colaboradores da equipe WCR, relatou os pilotos.
A última etapa da Mercedes-Benz Challenge acontece dia 30 de novembro, no Autódromo Internacional de Curitiba.

Confira a programação:

Sábado – 29 de novembro

08h15 – 09h15 – 1º Treino MBC – C 250 CUP

09h20 – 10h20 – 1º Treino MBC – CLA AMG CUP

12h50 – 13h50 – 2º Treino MBC – CLA AMG CUP /C 250
16h10 – 16h30 – Classificação MBC – C 250 CUP

16h40 – 17h00 – Classificação MBC – CLA AMG CUP

Domingo – 30 de novembro

12h25 – Largada Mercedes-Benz Challenge

13h15 – Pódio Mercedes-Benz Challenge

Schaefer Assessoria
Fotos: Claudio Kolodziej


1062 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.