http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Mercedes-Benz Challenge: Depois de ficar de fora da etapa de Goiânia Fernando Junior volta em Tarumã

A equipe WCR Team vem embalada para a terceira etapa da temporada 2016 da Mercedes-Benz Challenge, no Autódromo Internacional de Tarumã, no próximo dia 26.

Depois de recuperar-se de um acidente que o tirou da etapa de Goiânia, Fernando Junior volta a disputar a etapa gaúcha do Mercedes-Benz Challenge. Fernando Junior, com a Mercedes #6, esta na décima nona colocação do campeonato. “Infelizmente ficar de fora da segunda etapa fez perder grandes chances de marcar pontos e com certeza estaria numa melhor colocação do campeonato, agora vamos tentar recuperar e marcar pontos em Tarumã e subir na classificação” comenta Fernando Junior.
Alta 1
O piloto de Santa Cruz do Sul conta com o conhecimento da pista como um fator a favor. “Nessa corrida de Tarumã vamos tentar brigar pela vitória, até por ter um conhecimento do autódromo, e vamos torcer para a equipe trabalhar bem e nos dar um carro competitivo para chegar à vitória ‘em casa’”, explica Fernando Junior.Segundo o piloto outro ponto favorável será a torcida do público gaúcho. “Vamos contar com todo o apoio da torcida do Rio Grande do Sul, que com certeza vai ser um alento a mais. E vamos a busca da vitória”, finaliza o piloto.

Fernando Junior tem participação na Mercedes-Benz Challenge viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, através do programa PróEsporte, Xuk Bebidas, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul, Dihellen Cosméticos, Mcw produtos médicos, Comark são empresas parceiras da iniciativa.

Assessoria Schaefer
Fotos: Claudio Kolodziej


393 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.