http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

MB Challenge: Vitte vence e conquista a liderança na Master

José VitteO paulista José Vitte teve um excelente fim de semana terminando em terceiro lugar a quarta etapa da Mercedes Benz Challenge, no Autódromo Internacional Velo Città, em Mogi Guaçu. Vitte mostrou já nos primeiros treinos que viria para andar entre o pelotão da frente. O paulista fez o melhor tempo nos treinos livres, e no classificatório ele conseguiu uma excelente posição de largada, fazendo o segundo melhor tempo.

Vitte fez um excelente inicio de corrida e manteve a segunda posição na prova, andando sempre perto do líder, o companheiro de equipe Fernando Jr. O paulista foi guerreiro no fim de semana, acometido por uma virose, ele fez toda a corrida com dores de garganta e febre. “Tivemos um ótimo resultado aqui no Velo Città, o carro estava super rápido e fizemos uma boa prova. Pena que sofri um toque de outro carro da C250, senão a gente ia brigar até o fim da prova”, ressalta Vitte, referindo-se ao toque que sofreu nas últimas voltas da corrida.

Com o resultado do fim de semana Vitte sai de Mogi Guaçu na liderança da CLA/AMG Master com 74 pontos, e na CLA/AMG ele subiu duas posições, passando de quarto para vice liderança da categoria. “Saímos daqui contente com o resultado, trouxemos para casa os pontos que viemos buscar”, comemora Vitte.

A próxima etapa da competição será dia 10 de setembro no Autódromo internacional de Londrina.

José Vitte conta com o patrocínio da Comark Mercedes, Da_Natu Sucos Naturais, Carbon Blindados.

Schaefer Assessoria
Fotos: Claudio Kolodiziej


8 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.