http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

MB Challenge: Max Mohr tem corrida prejudicada no Uruguai

Na sexta etapa da Mercedes-Benz Challenge realizada no Uruguai, o piloto de Blumenau, Max Mohr, da equipe WCR Team (Votorantim Cimentos), chegou apenas em quarto lugar.

Por ser uma pista nova, o blumenauense conseguiu encontrar o tempo certo de volta apenas no treino classificatório, no sábado. Foi quando ele conseguiu fazer uma boa volta e conquistou o quarto tempo de largada na categoria C250 Cup e segundo na Master.
Max Mohr.
No domingo, a largada foi meio tumultuada, com um acidente na primeira curva entre os pilotos de CLA45/AMG, que provocou a intervenção do Safety Car durante as primeiras voltas. Com a confusão o piloto acabou perdendo algumas posições. Após a saída do carro de segurança, Mohr começou a fazer uma corrida de recuperação e foi conquistando várias posições. Porém, quando já estava garantindo o pódio na C250 Cup, sofreu uma batida de uma Mercedes CLA (de outra categoria): “Mas acontece, são coisas a que estamos sujeitos em corridas. ” Lamenta Mohr. “Agora, é focar na próxima prova, em Curvelo – MG, no próximo dia 28”, finaliza.

Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo, Sistema Mormix e Mohr Fundações.

LF Assessoria
Fotos: Claudio Kolodziej

9 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.