http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

MB Challenge: Max Mohr larga na segunda fila em Goiânia

O piloto de Santa Catarina Max Mohr (Votorantim Cimentos) comemora o bom desempenho do carro e larga em terceiro lugar na quinta etapa da Mercedes-Benz Challenge, em Goiânia. O fim de semana começou bem para o Mohr, que andou entre os primeiros durante todos os treinos livres da sexta-feira, primeiro dia de atividades no Autódromo Internacional Ayrton Senna.
Max Mohr.
O blumenauense, que corre na categoria C250 Cup e C250 Master, ressalta o empenho da equipe em entregar um carro competitivo para essa etapa. “Tenho que agradecer muito a equipe que deixou o carro bem acertado que me possibilitou fazer um bom treino classificatório me deixando com a terceira colocação na geral e em segundo na Master, apenas um décimo de segundo atrás do pole na categoria, comenta Mohr.

Para a prova deste domingo o piloto espera repetir o bom desempenho dos treinos e conseguir mais uma vitória na temporada. “Temos um carro em condições de brigar pela vitória, ele esteve bem em todos os treinos e vamos tentar repetir a vitória que tivemos na última etapa, em Campo Grande, na Master”, declara. “O importante é somar pontos para continuarmos na briga pelo título em 2018”, conclui Mohr.

Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo, Sistema Mormix e Mohr Fundações.

A corrida, no domingo, está programada para as 10h30 ao vivo no canal Bandsports

LF Assessoria
Fotos: Claudio Kolodziej

31 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.