http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

MB Challenge: Max Mohr corre em Interlagos mirando o pódio

O piloto de Blumenau Max Mohr fecha a terceira fila do grid de largada para a terceira etapa da Mercedes-Benz Challenge, no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo, neste domingo 27. O catarinense fez a sexta colocação com o tempo de 2min23seg816, na categoria C250Cup.
Max Mohr.
Desde a etapa de Guaporé a WCR Team trabalhou no carro e corrigiu alguns problemas. Para a corrida deste domingo Mohr prevê um bem rendimento do Mercedes #225 e espera recuperar as posições na pista, durante a prova. “O carro está muito melhor, a equipe achou e corrigiu os problemas que tinha, vamos largar numa boa posição e vamos correr para conseguir no mínimo um pódio, sempre de olho na vitória”, salienta. O piloto está acostumado com a pista e acredita que fará mais uma boa corrida em Interlagos. “É uma pista que gosto muito e já tive algumas vitórias aqui, em outras categorias”, destaca Mohr.

O VT da prova será transmitido as 17:00 no canal Bandsports.

Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo, Sistema Mormix e Mohr Fundações.

LF Assessoria
Fotos: Claudio Kolodziej


179 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.