http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

MB Challenge: Max Mohr conquista mais um pódio na Mercedes-Benz Challenge

MB Challenge: Max Mohr conquista mais um pódio na Mercedes-Benz Challenge

O piloto de Blumenau Max Mohr terminou na terceira colocação da categoria C250 Master na penúltima etapa do Mercedes-Benz Challenge no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG).
Max Mohr
O fim de semana em Minas Gerais foi repleto de mudanças climáticas. Nos treinos livres de sexta-feira os pilotos enfrentaram um dia ensolarado e quente. A pista era novidade para o piloto blumenauense. “Aproveitamos os treinos para conhecer a pista e encontrar o melhor traçado para a hora da corrida, no domingo. Com o apoio e coach de Contijo, piloto e amigo e que conhece muito bem a pista, ainda na sexta-feira conseguimos o melhor tempo na última sessão de treinos, terminando em primeiro”, comenta Mohr. No sábado, na hora do classificatório, caiu uma forte chuva, impossibilitando que o treino fosse completado. A direção de prova definiu que a ordem de largada seria conforme a classificação do campeonato, com isso Mohr largou na sétima colocação.

Na corrida de domingo, Mohr fez uma bela apresentação na primeira parte, antes da entrada obrigatória nos boxes. “A equipe entregou um carro equilibrado e em condições para vencer, estava muito bom durante toda a prova, com certeza eu iria brigar pela vitória dessa etapa”, analisa o piloto. “Mas na segunda metade da corrida o carro perdeu rendimento, consegui segurar e levar o carro até o fim da corrida e manter o terceiro lugar na C250 Master, conquistando um pódio importante para a temporada”, destaca. Mohr.

Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo, Sistema Mormix e Mohr Fundações.

LF Assessoria
Fotos: Claudio Kolodziej

22 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.