http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

MB Challenge: José Vitte corre em busca de resultados em Curitiba

O fim de semana de velocidade em Curitiba promete muita emoção na Mercedes-Benz Challenge. O Autódromo Internacional de São José dos Pinhais recebe a terceira etapa do campeonato. O paulista José Vitte pensa em fazer uma corrida para somar pontos no certame de 2017. Atualmente Vitte ocupa a quarta colocação na categoria CLA/AMG Cup com 21 pontos e a segunda posição na CLA/AMG Cup Master com 34 pontos.
José Vitte.
O piloto paulista diz que correr em Curitiba é como correr em casa. “Curitiba é uma pista em que eu treinei muito, onde eu corria por uma equipe do Paraná sediada no autódromo, então me sinto em casa em Curitiba”, ressalta Vitte. “Espero que para essa etapa o carro funcione, as duas últimas corridas não conseguimos nem sair para a classificação, saímos de último e fizemos uma corrida de classificação”, lamenta.

“Essa etapa pretendo fazer uma prova de performance, buscando resultados estou bem animado para a etapa, resolvemos os problemas mecânicos e espero que funcione tudo perfeito”, finaliza Vitte.

José Vitte conta com o patrocínio da Comark Mercedes, Da_natu Sucos Naturais, Carbon Blindados.

As atividades começam na sexta-feira, dia 30, os pilotos serão divididos em dois grupos (CLA AMG CUP e C250 Cup) para a realização do primeiro livre entre as 15h05 e 17h10. No sábado, o segundo treino será às 13h40, enquanto a definição do grid acontece às 16h15. A corrida do domingo terá largada às 12 horas, com transmissão ao vivo no canal Bandsports.

Schaefer Assessoria
Fotos: Claudio Kolodiziej


114 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.