http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

MB Challenge: Fernando Jr larga na primeira fila em Santa Cruz do Sul

O piloto Fernando Junior larga na segunda posição no campeonato Mercedes-Benz Challenge, que acontece em Santa Cruz do Sul, cidade natal do piloto. O santacruzense fez o tempo de 1min31seg150, apenas um décimo de segundo atrás do pole position.“Temos que comemorar o segundo lugar mesmo com o problema no carro que não estamos conseguindo identificar, claro que é melhor largar na pole, em segundo não é muito bom, mas vamos tentar fazer uma boa corrida”, ressalta.
12-1
Fernando Junior destaca a importância da corrida para continuar na liderança do campeonato. “Vamos fazer uma prova de cabeça, lembrando que estamos na frente e a pressão será grande”. O objetivo é superar o problema na mercedes. “O carro não estava apresentando o desempenho esperado, tenho a certeza que a equipe vai fazer um bom trabalho para recuperar o carro e teremos boas condições para a corrida. Quero muito trazer uma vitória para Santa Cruz, para os meus familiares, amigos e para minha equipe que está sempre fazendo o melhor para que estejamos na ponta¨, ressalta Fernando.

Fernando Junior tem a participação na Mercedes-Benz Challenge viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, através do programa ProEsporte. Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama e Adesca são empresas parceiras da iniciativa.

A corrida, no domingo, está programada para 10 horas ao vivo no canal Bandsports

Assessoria Schaefer
Fotos: Claudio Kolodziej


154 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.