http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

MB Challenge: Em corrida de abertura eletrizante equipe Wcr Team começa o ano marcando pontos em Goiânia

Uma corrida emocionante de fazer o público vibrar na abertura do calendário 2015 do Mercedes-Benz Challenge, no Autódromo Ayrton Senna em Goiânia (GO).

Para a Wcr Team, os incidentes no treino classificatório não abalaram a equipe que trabalhou até a madrugada para deixar o carro #06 em condições de participar da primeira etapa no ano, já no domingo a largada com um forte acidente não prejudicaram os seus pilotos.

Fernando Junior, #6 CLA AMG Cup conseguiu escapar dos toques e batidas e fez uma boa relargada, aonde teve uma disputa forte com um adversário mais infelizmente o carro ficou com a parte da frente solta e atrapalhando o desempenho do carro para o restante da prova.
GIA_8528-002
“Estou feliz com o sexto lugar, depois do que passamos acho que devo esse resultado a equipe que ficou até a madrugada para me entregar um carro em condições de disputar posições, marcamos pontos importantes e isso já me deixa animado para ir a Ribeirão Preto e lutar pela vitória,” comentou Fernando Junior.

A dupla da C250 Luiz Sergio Sena Jr e Cleiton Campos fizeram uma corrida constante e o pódio ficou perto mais no resultado final o que restou foi um quarto lugar, mais foi muito comemorado pela dupla porque marcaram pontos para o campeonato.

“Tenho que agradecer o Cleiton que fez uma estreia muito boa, infelizmente não conseguimos o pódio. Mais cumprimos com nosso objetivo para o ano que é sempre estar entre os cinco primeiros e marcar pontos”, comentou Sena Jr.

Já para o estreante Cleiton Campos teve uma grande responsabilidade de largar em uma pista que deu poucas voltas nos treinos de sábado, mais no final o resultado agradou muito o piloto de São Miguel do Oeste.
GIA_8551
“No resultado geral foi bem positivo, por saber que estamos no páreo. Mas, a minha meta pessoal foi quase alcançada para esta primeira etapa, pois almejávamos o pódio, mais vamos bem preparados para a próxima etapa e lutar pela vitória”, ressaltou Cleiton Campos.

A equipe WCR tem sua participação viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, via PróEsporte: Xuk Bebidas, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul, Dihellen Cosméticos, Mcw produtos médicos e hospitalares e Macodesc.

A próxima etapa acontece em Ribeirão Preto/SP – 05 de abril

Schaefer Assessoria
Foto:Claudio Kolodziej


849 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.