http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Marcelo Jr quer voltar ao pódio no Marcas e pilotos na sétima etapa.

Repetir a boa atuação da última prova é tudo o que deseja o piloto Marcelo Jr do corsa #26N(MG Auto Serviços), nesse domingo (20) disputa a sétima etapa da temporada 2013 do Marcas e Pilotos. A prova acontece no Autódromo Internacional Tarumã, Viamão.

Com 83 pontos Marcelo ocupa a sétima colocação na classe N, e deseja conquistar o maior número de pontos para subir na classe N. Para etapa de Tarumã o piloto, que até Guaporé corria em dupla com o piloto R.Condotta, passa a pilotar o corsa #26N (MG Auto Serviços) sozinho.
grid-11
“Nosso objeto para esta temporada é terminar o certame entre os cinco da categoria N. Acho que temos tudo para conquistar esses pontos importantes, mais sempre respeitando os adversários, vou fazer minha parte pilotar com cautela que o resultado vai ser positivo”, diz animado Marcelo Jr.

Uma das motivações de Marcelinho para fazer uma boa prova é a eficiência demonstrada pelo seu carro na última corrida.

“o carro esteve perfeito durante toda a prova, com um equipamento eficiente tudo fica mais fácil e a equipe tem me dado essa segurança, o que ficou provado na etapa serrana, quando eu cheguei na quinta colocação em Guaporé”, concluiu o piloto Marcelo Jr.

Assessoria Schaefer
Foto: Murilo Carvalho


1520 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response