http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Luiz Sergio Sena Jr, da WCR vence na Mercedes-Benz Challenge, C250

O autódromo de Goiânia recebeu neste domingo (08) a 2º etapa da Mercedes-Benz Challenge, com grid formado por 39 carros divididos em duas categorias – C250 e a CLA AMG CUP. Bem diferente da etapa de São Paulo que foi com muita chuva, a etapa foi com céu limpo e muito sol, o que precisou de muito mais cuidado com o carro, já que o desgaste é maior.

Seninha no degrau mais alto do pódio

Seninha no degrau mais alto do pódio


A equipe WCR Team tem só motivos para comemorar com o piloto Luiz Sergio Sena Jr, #97, da categoria C250, que fez a pole position no treino classificatório e conseguiu manter-se assim a maior parte da prova, “depois de muita luta, e com o carro bem acertado conseguimos a vitória que é importante para o campeonato que é o foco do ano e só tenho a agradecer a equipe e aos patrocinadores pela dedicação e confiança e agora vamos nos preparar para a próxima etapa”, disse Sena Jr.

O piloto da categoria CLA AMG CUP, Fernando Jr dividiu a pilotagem com Roger Sandoval, fez uma boa prova chegou andar entre o cinco fazendo o melhor tempo. “ Ocorreu um aquecimento da caixa de cambio fazendo com que o carro trocasse automaticamente as marchas em giro baixo, quatro mil giros, sendo que o correto é em seis mil, é uma pena já que estávamos bem, mas chegar no final da prova com o carro inteiro já é um grande lucro. Estou feliz pelo Seninha e agora é correr atrás para a próxima etapa “, relatou Fernando Jr.
ON BOARD MOTOR06
“Isso são coisas que acontecem durante a prova, infelizmente não temos como saber se vai dar esse aquecimento antes, o que foi uma lastima já que Fernando Jr vinha ganhando posições, mas são coisas de corrida. E a equipe toda está feliz com a vitória de Sena e por pouco não tivemos pódium nas duas categorias, quem sabe na etapa seguinte”, relatou o chefe de equipe Willian Vasconcellos que também levaram para casa o troféu de melhor equipe da etapa.

A WCR Team tem sua participação viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, via PróEsporte: Xuk Bebidas, Casa Valduga, Pitt Jeans, Gaúcho Diesel/Apomedil, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama e Castelo Pack são parceiras da iniciativa.

Classificação C250

1º Luiz Sergio Sena Jr

2º Cristhian Mohr

3º Cesare Marrucci

4º Victor Amorim

5º Beto Rossi

6º Leo De Nigris

7º Zander Fabio

8º Renato Camargo

9º Bruno Alvarenga/Rodrigo Ferre

10º Rafael Zapelini

11º Marcos Ramos

12º Marcos Paioli/Petter Gottschalk

13º Peter Micherl Gottschalk

14º Cesar Urnhani

15º Roberto Santos/Claudio Gontijo

16º Betinho Sartório

Classificação CLA AMG CUP

1º Fernando Fortes

2º Claudio D/Guilherme Salas

3º Fernando Amorim/Renan Guerra

4º Arnaldo Diniz/Edson Coelho

5º Peter Feter

6º Neto De Nigris

7º Lorenzo Varassin/Paulo Varassin

8º Paulo Totato/Ralf Pufle

9º José Vitte

10º Danilo Pinto

11º Fernando Poeta/Luis Carlos Ribeiro

12º Carlos Kray/João Santanna

13º Rodney Felicio

14º Rodrigo de Souza

15º Fernando Jr/Roger Sandoval

Schaefer Assessoria
Fotos: On Board Motor


1231 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.