http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Luiz Sérgio Sena Jr da WCR faz a pole na Mercedes-Benz Challenge C250

Aconteceu neste sábado no autódromo Ayrton Senna, em Goiânia os treinos classificatórios para a segunda etapa do campeonato Mercedes-Benz Challenge, com grid formado por 39 máquinas divididas em duas categorias: a C250 e a CLA AMG CUP.

A equipe WCR Team foi em busca de uma boa prova com os pilotos Luiz Sérgio Sena Jr, #97 categoria C250 e Fernando Jr que dividiu a pilotagem com Roger Sandoval, #06, da categoria CLA AMG CUP.

Luiz Sérgio Sena Jr que no treino livre começou bem, mas o carro apresentou problemas de motor onde foi perdendo colocação, e a equipe WCR Team conseguiu deixar o carro pronto para o segundo treino livre do dia e Sena terminou em quinto. No treino classificatório, “Seninha” foi conquistando aos poucos a sua colocação conseguindo fazer a Pole Position, “ a corrida foi bem parelha, pois ninguém conhecia a pista, o carro bem alinhado fez com que eu conseguisse uma boa posição, e estou de olho no campeonato, claro que fazer uma pole já na segunda etapa é muito bom e o objetivo agora é focar para fazer uma prova satisfatória amanhã”, relatou Luiz Sergio Sena Jr.
ON BOARD MOTOR 1º TREINO05-001
Para o piloto Fernando Jr, o treino foi tranquilo, mas quer buscar melhores resultados, “saímos do pelotão de fundo da 18ª colocação, os treinos foram feitos com os pneus velhos e na classificação colocamos pneus novos e com isso consegui a 11ª posição, acabei ficando sem comunicação com o box e por uma decisão minha não parei no para calibragem de pneus isso pode ter prejudicado na diferença de um segundo, e um segundo na pista faz muita diferença. Agora é buscar fazer uma boa prova com resultado melhor, disse Fernando Jr.
ON BOARD MOTOR 1º TREINO02
A WCR Team comandada por Willian Vasconcellos está cada vez mais confiante com seus pilotos, “estamos em uma pista que ninguém havia pilotado mesmo com a quebra de um motor conseguimos ainda fazer uma boa classificação em ambas as categorias” disse Willian.

A prova acontecerá as 11hs15, com duração de 45 minutos mais uma volta.

A WCR Team tem sua participação viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, via PróEsporte: Xuk Bebidas, Casa Valduga, Pitt Jeans, Gaúcho Diesel/Apomedil, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama e Castelo Pack são parceiras da iniciativa.

Classificação C250

1º Luiz Sérgio Sena Jr

2º Roberto Santos/Claudio Gontijo

3º Cristhian Mohr

4º Cesare Marrucci

5º Marcos Paioli/Petter Gottschalk

6º Victor Amorim

7º Leo De Nigris

8º Cesar Urnhani

9º Zander Fabio

10º Rafael Zapelini

11º Marcos Ramos

12º Peter Michel Gottschalk

13º Beto Rossi

14º Betinho Sartório

15º Bruno Alvarenga/Rodrigo Ferre

16º Renato Camargo

Classificação CLA AMG CUP

1º Arnaldo Diniz Filho/Edson Coelho Jr

2º Claudio Dahruj/Guilherme Salas

3º Marcelo Han/Marcio Campos

4º Fernando Amorim/Renan Guerra

5º Eduar Merhy Neto

6º Neto De Nigris

7º Rodney Felicio

8º Rodrigo Hanashiro

9º Paulo Totaro/Ralf Pufle

10º Fernando Fortes

11º Fernando Jr/Roger Sandoval

12º Peter Feter

13º José Vitte

14º Lorenzo Varassin/Paulo Varassin

15ºPierre Ventura

16º Linneu Linardi/Gaetano Di Mauro

17º Rodrigo Souza

18º Fernando Poeta/Luis Carlos Ribeiro

19º Carlos Alberto Fonseca

20º Adriano Rabelo

21º Carlos Kray/João Santanna

22º Danilo Pinto

23º Alexandre Molles Silva

Schaefer Assessoria
Foto André Santos


1111 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.