http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Luiz Sena sobe ao pódio na primeira etapa do Marcas & Pilotos Gaúcho

A primeira bateria do Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos que aconteceu no domingo (25/03) foi de bastante tranquila para a equipe SV Racing, do piloto Luiz Sérgio Sena, Gol 197, da categoria A, que se manteve no 5º lugar do grid que estava formado por 30 carros.

A segunda bateria já foi uma disputa mais acirrada entre o pelotão da categoria A, assumindo a 3º posição, já que o Celta 06 de Luiz Clemente Moroni e Fernando Jr tomaram 20 segundo de penalização: “Fizemos uma boa prova, apesar do gol ser o carro menos favorecido pelo regulamento, e isso é opinião geral de quem anda com o gol. Mas agora é correr atrás de uma melhor posição”, relatou o piloto Sena. Na próxima etapa da competição o piloto trará novidades, estará no comando do novo carro da equipe SV Racing, um Celta zero quilômetro.

O piloto Seninha tem por objetivo esse ano ser campeão da categoria, já que na temporada de 2011 ficou apenas com três pontos atrás do vencedor, levando o vice-campeonato.

Confira a classificação da categoria A

1º Rodrigo Miguel
2º Rafael Cohen
3º Luiz Sérgio Senna Jr

O patrocínio de Luiz Sena Jr. é de Segurança Vêneto, Intelbras e Autotech.

Texto: Assessoria Schaefer
Imagens: Automobilismo em Foco (Fernando Peres Nunes)


2032 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response