http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Lucas Kohl marca pontos importantes para o campeonato da Formula Junior em Tarumã

A Fórmula Júnior, categoria de transição do kartismo para o automobilismo, conheceu domingo os vencedores da sua 3ª etapa, que foi realizada no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, na Grande Porto Alegre (RS). A atividade, que encerrou o dia da categoria, foi bastante equilibrada.

O piloto de Santa Cruz do Sul Lucas Kohl # 95, não teve um inicio de final de semana esperado, já que por problemas na classificação no sábado teve que largar em ultimo do grid.
LUCAS KOHL 2
Na primeira bateria Lucas largou de último mais já nas primeiras voltas, conseguiu fazer boas ultrapassagens, e com isso subiu sua colocação na primeira bateria, com alguns momentos de emoção o piloto foi em busca de pontos para o campeonato, no final da primeira bateria Lucas Kohl#95 acabou em quarto colocado na geral e em segundo lugar na novatos.

Já para a segunda bateria o jovem piloto largou na quarta colocação e chegou estar entre os 3 primeiros, mais em uma disputa com um adversário Lucas Kohl#95 levou um toque ao qual acabou provocando uma rodada e comprometendo toda sua segunda bateria, que no final fez o piloto acabar na quinta colocação na geral e em segundo lugar novamente na categoria novatos.

“Esperávamos um resultado melhor, porem pelas circunstâncias somamos pontos importantes que nos deixam ainda na vice-liderança da categoria novatos, e na disputa pelas primeiras posições da geral”. Falou Lucas

O piloto tem o apoio das empresas, Kohltrade, Md Pneus, Satti Racing, Pablo Racing e Adamantis.

Schaefer Assessoria
Foto: Andre Kotomann


1165 dias ago by in Automobilismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.