http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Líder do GP Gaúcho de Motovelocidade quer surpreender no Mobil Pirelli Superbike

Argentino Diego Pierluigi está confirmado no evento deste final de semana no autódromo de Santa Cruz do Sul

Bento Gonçalves (RS) – Líder invicto do GP Gaúcho de Motovelocidade, Diego Pierluigi promete surpreender na final do Mobil Pirelli Superbike. A terceira etapa do evento regional será realizada neste final de semana no autódromo de Santa Cruz do Sul (RS), dentro da grande decisão da competição nacional. Os ingressos para as arquibancadas custam cinco reais, sendo que as credenciais para paddock e box têm o valor de 35 reais cada uma.

A cada prova, Pierluigi esbanja velocidade e perícia na pista. Ele pretende medir forças com as feras do cenário nacional, todos confirmados nas corridas em Santa Cruz do Sul. “Estou muito contente em competir nos principais campeonatos de motovelocidade do Brasil. A ansiedade é grande para analisar o meu nível em comparação com pilotos como Danilo Andric, Maico Teixeira e Diego Faustino, entre tantos outros”, disse o argentino.

Argentino Diego Pierluigi, líder da Superbike Pro no GP Gaúcho de Motovelocidade


Ele conhece bem o palco da disputa. “A pista é bastante técnica, onde o piloto precisa ser mais habilidoso que a moto. Creio que será um espetáculo incrível e eu espero mostrar o nível da motovelocidade argentina”, continuou, agradecendo os parceiros locais. “Agradeço a minha equipe, Spolier 77, ao Mariano Spolier e ao Xiru, por confiarem em mim e por eu fazer parte dessa família”, concluiu.

Classificação – Após duas etapas, os seguintes pilotos são os líderes do GP Gaúcho de Motovelocidade: Maico Colussi (Formula Turismo Pro), Marcos Boeira (Formula Turismo Stock), Rafael Bertagnolli (Formula Turismo Sport), Diego Pierluigi (Superbike Pro), Paulo Higino Moreira (Superbike Stock), Pedro Sampaio (CB 300cc), Dilson Fernandes (250cc), Elder Nascimento (250cc Ninja) e Djonotas Catarina (125cc).

Marcos Boeira


Com organização da Associação Gaúcha de Esportes Motociclísticos (AGEM), o GP Gaúcho de Motovelocidade tem o patrocínio de Pirelli, Zuun Motorcycles, Transportes Spolier, Sulfer, Impacto Motos e Servitec. O evento conta com o apoio de Chacal Fotografias, Rádio Cross, Motovelocidade.com.br, Remi Moto Peças, Summer Racing, Curva do S e Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul, além de supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo e promoção da Encontros do Sul. O site oficial é o www.gpgaucho.com.br.

Texto: Mundo Press
Fotos: Chacal Fotografias


1851 dias ago by in Motociclismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response