http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Laszlo Piquet vence mas Kleber Augusto continua na liderança no Supermoto Brasil Cup 2014

Final de semana perfeito para Laszlo Piquet. O piloto da equipe Lawantteam dominou todos os treinos e venceu as duas baterias da principal categoria do Supermoto Brasil Cup, na tarde deste domingo, 15 de junho, em Araraquara (SP).

Porém, o piloto entrou na disputa com desvantagem, pois perdeu a pontuação da primeira etapa. Com isso, Kleber Augusto (Master Supermoto Sports)que chegou na segunda posição nessa etapa está com boa vantagem na pontuação. A disputa boa da categoria foi pelo terceiro lugar, entre Igor Varone (Master Supermoto Sports) e Fernando Orsi. Varone levou a melhor.

galera+

Na categoria Sm3 (motos originais) a disputa pela liderança ficou entre Roberto Gazquez (Master Supermoto Sports) e Khadun Lima (KL Racing) os dois pilotos brigaram pela liderança durante toda a bateria. Gazquez levou a melhor, com Khadun em segundo e Gustavo Sinzinger em terceiro. Wilson Guimarães teve que fazer uma cirurgia no ombro e ficou de fora da etapa.

Na Sm3 Pró, Alex Pavaneli mostrou porque é o atual campeçao brasileiro e venceu a corrida de ponta a ponta. Alex não andava numa boa fase, mas a maré de azar passou garante o piloto. Destaque para Felipe Teixeira (KL Racing) que brigou pelo segundo lugar com Adelmo Portuga (equipe Dkindustries Motul)boa parte da corrida e conseguiu a posição. Completando o pódio Herbert Zangrossi em quarto e Rodrigo Medeiros em quinto. A iniciante na modalidade Indy Munoz (Kl Racing) andou nessa categoria porque emprestou sua moto para o companheiro de equipe, fez um belo sexto lugar, mas vai pontuar na categoria Sm3.

10475626_10201794923624415_3649625715989515962_o-001

Na Sm2, foi Bruno Campanatti (equipe Genari Racing) quem largou na frente e não teve dificuldades para se manter na liderança até a bandeirada. A disputa pela segunda colocação foi talvez uma das mais emocionantes do dia. Thyrson Rodriguez e José Ferreira brigaram durante toda a prova. José Ferreira assumiu a posição nos monentos finais da corrida, com Thyrson em terceiro, Francisco Carneiro em quarto e Raul Paes em quinto.

Emerson Menezes largou na ponta e disparou na frente dois adversários, vencendo a prova de ponta a ponta. Uanderson Menezes e Anderson Tio Fornieles brigaram pela segunda posição e levaram o público ao delírio. Anderson finalizou a corrida na segunda colocação, com Uanderson em terceiro, Teco em quarto e Glaucus em quinto.

A Race Promoções e Eventos agradece ao Sr. Nilton Boca do Kartódromo de Araraquara, por ter dado todo apoio necessário para a organização da prova, a DL Cronometragem pelo serviço prestado com total profissionalismo, a toda Equipe da Race pelo trabalho desenvolvido e a Sulmerj pela orientação desportiva.

A próxima etapa do Supermoto Brasil Cup será dia 06/07 na cidade de Registro, no Vale do Ribeira.

Patrocínio: Metzeler / Tutto Moto / Shoei / Serve Peças
Co-Patrocínio: America Sports / R2L / Stocovich Design / Laser Tech / Farmazello / Impacto Suspension / RB5 / Zeus Capacetes

Texto: Daniella Velasco
Imagens: Factormedia


1224 dias ago by in Motociclismo , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.