http://farm9.staticflickr.com/8121/8656013157_e45c9229ab_o.pnghttp://automobilismoemfoco.com.br/wp-content/midia/loja-de-rolamentos-novo-hamburgo.gifhttps://c1.staticflickr.com/1/319/32630170275_2dfd0d1bae_o.png

Kart: Regional da Serra encerra o ano com jantar comemorativo

Na próxima quarta-feira, dia 5, acontece a janta de encerramento da temporada 2012 do Regional da Serra de Kart.

Segundo Carlos Giacomello, um dos organizadores do campeonato, esse ano o certame teve um crescimento significativo em relação ao ano passado. “É muito raro um campeonato de várias etapas conseguir manter o interesse de todos os pilotos até a ultima prova, posição que o Regional conquistou. Considerando as 5 etapas, a média de participantes do Regional saltou de 45 em 2011 para 60 em 2012, um acréscimo de 30% enquanto outros certames, incluindo o Gaúcho, tiveram seus grids reduzidos”, enfatiza.

Para Giacomello que esse sucesso vem da iniciativa de fazer um campeonato com baixos custos, que atraia pilotos em todas as suas etapas. “Isto só foi possível pelo apoio recebido de todos vocês, que acreditaram na proposta de tentar fazer um campeonato com custo baixo e competitividade. Com bons grids, que geram a receita necessária e grandes disputas isto é perfeitamente viável e estamos, todos nós, provando isto”, comemora.

A janta será na Kalina Gastronomia e Eventos, em Caxias do Sul. Av. Júlio de Castilhos, 3333, em frente ao parque Cinquentenário. Confirmar presença até sexta-feira: (54) 3215-2313.

“Agora é hora de celebrarmos juntos com os que conseguiram aliar competência, trabalho árduo, uma pequena dose de sorte é fundamental, recursos e comprometimento e conquistaram os títulos de campeões e vices. Mesmo os que não conseguiram tal feito, devem ser referenciados, pois valorizaram os títulos de quem os conquistaram”, convida Giacomello.

Texto e Imagens: Automobilismo em Foco (Murilo Carvalho)


1790 dias ago by in Kart , Modalidades , Notícias | You can follow any responses to this entry through the RSS feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave A Response